Uma mulher não identificada que segundo informações tem problemas mentais, foi contida hoje, 09, por Guardas Municipais de Aracaju e integra...
Uma mulher não identificada que segundo informações tem problemas mentais, foi contida hoje, 09, por Guardas Municipais de Aracaju e integrantes do SAMU e encaminhada ao centro psiquiátrico da capital Sergipana. Populares e funcionários do terminal de integração, fizeram várias queixas de agressões e pequenos roubos e furtos que a mulher teria cometido no local, ela ainda teria dado um tapa na barriga de uma mulher que estava gestante.
Foi solicitada a presença da Guarda Municipal que ao chegar no local verificaram a necessidade de acionar o SAMU, visto que a mulher apresentava sinais caracteristicos de uma pessoa com distúrbios psiquiátricos, ela foi imobilizada e durante a ação não esboçou nenhuma reação.
Durante a ação um objeto resultado de um dos furtos foi recuperado e entregue a um comerciante do terminal.
Este é um exemplo das ações realizadas pela Gurada Municipal de Aracaju nos terminais de integração, com o intuito de garantir uma maior segurança aos usuarios do tranporte público.
![]() | ![]() |
Por Robson Bispo
COMENTÁRIOS