Dois homens assassinaram no final da manhã de hoje (20), durante um assalto, o vigilante Cleber Antônio Santos, 43 anos, quando de serviço e...
Dois homens assassinaram no final da manhã de hoje (20), durante um assalto, o vigilante Cleber Antônio Santos, 43 anos, quando de serviço em substituição a um colega trabalhava em uma concessionária de caminhões localizada na BR-101, em Nossa Senhora do Socorro. Um dos assaltantes identificado como José Felipe Gomes acabou morrendo momentos depois após dar entrada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) por estar baleado.
As câmeras de segurança da TV mostram os dois elementos: José Felipe e um homem identificado pela polícia como Adriano, chegam em uma motocicleta. Felipe se dirige até a guarita e saca uma arma, o vigilante reage e inicia uma troca de tiros. Felipe, mesmo caído, ainda efetua disparos contra Cleber.
Adriano vai em assistência ao comparsa e atira contra o vigilante e resgata Felipe. Os dois fogem na motocicleta. Cleber morre no local com um tiro no peito e outro no braço. No momento da troca de tiros, o vigilante não usava o colete a prova de balas.
A polícia iniciou buscas na região e encontrou Felipe no conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro. Ferido foi levado pelos policiais até o Huse, porém morreu minutos depois.
Segundo a polícia, o alvo dos marginais seria a arma do vigilante que não foi levada.
Fonte: atalaiaagora
COMENTÁRIOS