A Guarda Municipal de Nossa Senhora do Socorro por meio do grupamento especializado (ROPE) prendeu em flagrante delito Gleiciano de Araújo...
A Guarda Municipal de Nossa Senhora do Socorro por meio do grupamento especializado (ROPE) prendeu em flagrante delito Gleiciano de Araújo Ribeiro quando o mesmo furtava um conjunto sanitário do Centro de Atenção Psicossocial Marta Barreto.
Por volta de 19:00h Durante uma ronda de rotina a guarnição se deparou com um material do lado de fora da unidade do município, foi quando repentinamente um cidadão pulou o muro do posto, de imediato a guarnição composta pelos Coordenadores Oliveira e Edilson e o Guarda Valdemilton abordaram o suspeito e após uma verificação pessoal localizaram uma faca peixeira com Gleiciano que alegou ser menor de idade.
Já na delegacia ficou constatado que o suspeito tinha 21 anos, e portanto teria mentido em depoimento inicial ao Guardas Municipais, Todo o procedimento foi lavrado na delegacia plantonista pelo delegado de plantão.
Por Robson Bispo
COMENTÁRIOS