Polícia apresenta acusado de assassinar aposentado da Petrobras de 82 anos

Na manhã desta quinta-feira, 6, a coordenadora da Polícia Civil da Capital (Copcal), Viviane Pessoa, e o delegado da 5ª Delegacia Metropolit...

Na manhã desta quinta-feira, 6, a coordenadora da Polícia Civil da Capital (Copcal), Viviane Pessoa, e o delegado da 5ª Delegacia Metropolitana, Ademir de Melo, detalharam investigação que culminou com a prisão de Clebson Leal dos Santos, 33 anos, um dos acusados de participação em um latrocínio registrado no dia 19 de novembro deste ano. O crime teve como vítima o aposentado da Petrobras e deficiente físico, José Augusto da Silva, 82 anos. O assassinato foi registrado no município de Nossa Senhora do Socorro.
Coordenadora da Copcal, delegada Viviane Pessoa ressalta a importância do disk denúncia no processo de investigação que levou a prisão do acusado ouça abaixo:

Os agentes civis da 5ª DM, com o apoio do Divisão de Inteligência e Planejamento Policial (Dipol), efetuaram a prisão do acusado no final da manhã desta quarta-feira, 5. Clebson foi surpreendido pela polícia quando estava no povoado São José, município de Poço verde. A polícia já identificou o segundo participante no crime. "É importante destacar a participação da população que confiando no nosso trabalho utilizou o 181, contribuindo com as investigações e com a resposta rápida na solução de mais um crime", destacou Pessoa. 

Crime

Segundo o delegado Ademir Melo, no dia 19 de novembro, o idoso estava em sua residência, na companhia de três funcionárias, quando Clebson tocou a campainha da casa, informando que ia prestar um trabalho de informática. Como ele era companheiro de uma das funcionárias foi autorizado o seu ingresso. Foi aí que o comparsa apareceu e invadiu a residência dominando todos. Os dois anunciaram o assalto e sem motivo aparente mataram José Augusto. 
"A vítima estava em uma cadeira de rodas e não tinha possibilidade de oferecer reação contra os criminosos. Após disparar três vezes contra o deficiente, Clebson roubou R$ 1.700 e alguns aparelhos celulares. O acusado foi preso em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Nossa Senhora do Socorro", destacou Ademir.

Delegado Ademir Melo detalha investigação ouça abaixo:
Ainda segundo o delegado, está descartada a participação das três funcionárias do aposentado. "Apesar de uma das cuidadoras do idoso ser companheira do Clebson não existe indícios que comprovem sua participação ou das outras funcionárias", explicou o delegado. José Augusto ficará detido na carceragem da 5ª Delegacia Metropolitana e será encaminhado em breve ao sistema prisional do Estado. Ele responderá pelo crime de latrocínio. O delegado ressaltou, ainda, que as investigações irão prosseguir para a identificar e prender o comparsa de Clebson.

Fonte: SSP/SE

COMENTÁRIOS

{recent}{slider-4}{wide}
4/sgrid/recent
Abrir todos os posts Não encontrei nenhuma postagem Ver tudo Ler mais Resposta Cancelar resposta Delete By Home PAGINAS POSTS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ ETIQUETA ARQUIVO BUSCA TODOS AS POSTAGENS Não encontrei nenhuma postagem com sua solicitação Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec Agora mesmo 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Compartilhe em uma rede social STEP 2: Clique no link na sua rede social Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content