A Polícia Civil apresentará às 8 horas desta quarta-feira, 30, no Complexo de Operações Policiais Especiais, pontos de uma investigação que ...
A Polícia Civil apresentará às 8 horas desta quarta-feira, 30, no Complexo de Operações Policiais Especiais, pontos de uma investigação que descobriu a trama de falso sequestro, que foi arquitetada por um funcionário do Banco do Estado de Sergipe (Banese) identificado como Edson. Para justificar desvios de conduta no trabalho, o funcionário que é coordenador de caixas fez os atos ilegais na agência do Banese de Porto da Folha segundo informa a polícia civil.
Toda a trama foi descoberta, e o funcionário que já esta preso, e autuado por peculato (crime cometido por funcionário público) e falsa comunicação de crime à polícia.
Informações apuradas inicialmente pelo C.D.S. davam conta que o funcionário teria sido sequestrado e os marginais mantinham familiares do coordenador como refém, durante as investigações as contradições foram sendo esclarecidas e os policiais descobriram que tudo se passava de um golpe.
Com informações da SSP/SE
COMENTÁRIOS