A pagina do Facebook, "Aracaju, como eu vejo" começou a partir de uma ideia que visava mostrar o descaso dos órgãos públicos em ...
A pagina do Facebook, "Aracaju, como eu vejo" começou a partir de uma ideia que visava mostrar o descaso dos órgãos públicos em várias áreas de atuação. A visão era ter um meio onde reclamações e denúncias pudessem ser feitas para que todos tomassem conhecimento das demandas públicas não atendidas. A pagina que hoje é uma referência para que os gestores públicos possam demandar políticas públicas, passou a ser um meio de informação essencial não só para a sociedade mas também para os governantes.
A página que funciona em média 20 horas por dia, tem uma equipe de 16 membros para atender a gigantesca demanda de notícias que são publicadas diariamente, são imagens, vídeos de flagrantes que mostram desde acidentes, notícias policiais a uma infinidade de assuntos voltados principalmente para mostrar a capital sergipana. Em várias publicações também são mostradas as mais belas paisagens e coisas boas que acontecem em Aracaju e até de outras cidades.
O Coisas de Socorro-C.D.S. perguntou ao "Aracaju, como eu vejo" se eles pretendem ter algum tipo de ganho com a página e segundo um dos administradores que por motivos particulares não quis se identificar, é muito difícil tocar no assunto "lucro". Com a chegada do dinheiro teremos que nos calar para alguns assuntos, disse ele. Por outro lado, seria até justo que a equipe tivesse algum retorno financeiro, pois o trabalho é muito dedicado e dispendioso, completou. Ele destacou ainda que hoje a receita da página é 0,00 por mês. O A.C.E.V. informou também que não existe um elo entre a página e nenhum órgão governamental eles disseram que até hoje ninguém os procurou pra nada.
"Acho que o crescimento da página é uma consequência da ação dos nosso seguidores, eles publicam na página a todo instante coisas que eles mesmos gostariam de ver na internet, talvez esse seja nosso segredo para um crescimento tão grande em tão pouco tempo", disse o administrador da página.
As estatísticas da página impressionam pela grandiosidade confira:
Total de opções "Curtir" - 28.0638 até a edição desta matéria.
Amigos de fãs - 2.543.872
Pessoas falando sobre isto - 21.590
Alcance total semanal - 210.625
CURTA A PÁGINA: http://www.facebook.com/AracajuComoEuVejoPor Robson Bispo

COMENTÁRIOS