O soldado Nivaldo, do Batalhão de Choque foi quem utilizou uma das viaturas do Choque na tentativa de parar o trio elétrico que descia pela ...
O soldado Nivaldo, do Batalhão de Choque foi quem utilizou uma das viaturas do Choque na tentativa de parar o trio elétrico que descia pela avenida "B", onde várias pessoas foram atropelas e duas faleceram.
O policial militar que também ficou ferido chegou a ser atendido por uma equipe do Samu e conduzido para o hospital da polícia militar de Sergipe.
Ainda dentro da ambulância, o herói que é a forma como ele está sendo tratado pelas pessoas que presenciaram a tragédia, falou que o acidente foi muito rápido e restou a ele apenas tentar amenizar a situação "eu vinha com a viatura na frente acompanhando o trio, quando vi pelo retrovisor que o veículo vinha rápido e sem controle de imediato joguei a primeira marcha e segurei no freio para tentar segurar o trio", disse o policial, O militar falou ainda que ele recebeu uma pancada na cabeça e na cintura durante a manobra.
As pessoas presentes foram unisonas ao descrever a ação do PM como um ato heróico, todos diziam que se não fosse a ação corajosa de Nivaldo muitas outras vidas poderiam ter se perdidas na tragédia.
Devido ao acidente a Prefeitura de Socorro decidiu cancelar toda programação carnavalesca. o Prefeito também decretou luto de 3 dias.
Por Robson Bipo
Com informações e imagem infonet
COMENTÁRIOS