Policiais civis da 3ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Antônio Sérgio Araújo Pint...
Policiais civis da 3ª Divisão do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Antônio Sérgio Araújo Pinto, deram cumprimento na manhã desta quinta-feira, 23, ao mandado de prisão preventiva expedido contra Elisson Alves da Silva, 24 anos, conhecido como "Nico".
Segundo a polícia, Elisson na companhia de seu irmão Elton Alves da Silva assassinaram no dia 6 de abril deste ano Júlio César Lima Rosa. "A vítima e os irmãos estavam bebendo na casa de Elton juntamente com as esposas de Elton e da vítima. O crime aconteceu no bairro Santa Maria, em Aracaju", destacou Antônio Sérgio.
Ainda segundo o delegado, na porta da casa da vítima, Elton passou a agredir a sua esposa, sendo que Júlio ao intervir foi barbaramente espancado pelos irmãos, sofrendo golpes com uma pedra de cerca de 10 quilos que atingiu seu rosto e causou-lhe a morte imediata.

Na manhã de hoje, após informações repassadas pelo Disque-Denúncia (181), onde informava que o investigado estaria baleado após trocar tiros com desafetos e estaria em algum hospital da capital, os agentes passaram a diligenciar, localizando Elisson no Hospital de Urgências de Sergipe (HUSE). Ele utilizava o nome falso de Alisson Alves da Silva.
Elisson confessou sua participação no homicídio, inclusive relatando ter desferido as pedradas contra a vítima.
Fonte: SSP
COMENTÁRIOS