Você é viciado em sexo? Descubra em 4 passos

  Sexo é uma delícia e todos nós adoramos pensar no assunto. Algumas pessoas gostam mais do que outras e isso independe do gênero. O apreço ...

 
Sexo é uma delícia e todos nós adoramos pensar no assunto. Algumas pessoas gostam mais do que outras e isso independe do gênero. O apreço pelo sexo muda de indivíduo para indivíduo e querer fazer sexo todo dia com seu parceiro não indica que você é viciado.
Mas saber o que indica um vício também não é uma tarefa fácil. Quando vivemos todos os dias com aquelas sensações, impulsos, desejos, pensamentos e hábitos eles parecem normais. Na nossa cabeça não é um problema, apenas um conjunto de características.
 
E essas características viram um problema quando você passa a ter problemas em se relacionar com outras pessoas. A partir do momento em que quem dita as regras da sua vida é o seu desejo, você deve procurar ajuda médica.
O tratamento é feito com terapia, para que você aprenda a lidar com seus desejos e aprenda a se impor limites e com o uso de remédios para diminuir os impulsos sexuais. Mas como definir, você mesmo, que tem um problema e não apenas um grande apetite sexual? Se você, ao responder com sinceridade as perguntas abaixo, se enxergar em duas ou mais respostas, é hora de procurar ajuda!
O desejo atrapalha sua vida social?
A partir do momento em que você não consegue mais se relacionar com outras pessoas porque só pensa em sexo e esse não é um assunto que pode ser sempre dividido, temos um problema. Entender o limite não é fácil e o limiar é bem delicado, mas você, com bastante observação, pode conseguir.
Quando você tem uma compulsão sexual não quer falar sobre sexo, você quer fazer. Então não é um problema se você é daquelas pessoas que vê sexo em tudo e faz disso piadas para divertir os amigos. Você deve ficar atento quando vê sexo em tudo e tem vontade de sair correndo para realizar essas fantasias – e mais ainda quando o faz.
Se você falta no trabalho e desmarca compromissos para sair em busca de um parceiro ou arrumar maneiras de sentir prazer sexual é bom conversar com um especialista.
Você busca parceiros o tempo todo?
Para muitas pessoas, qualquer um ao redor é um parceiro em potencial. Mas daí a levar essa ideia para o mundo real há um grande espaço. Quando você tem uma doença esse espaço se torna quase inexistente e você faz de tudo para conseguir realizar esses pensamentos.
E não estamos falando de pessoas que você tem vontade de ter uma relação ou ficar junto algumas vezes. Estamos falando, aqui, de qualquer pessoa que passe por você e o faça levantar os olhos. Quem tem um problema de compulsão sexual vê parceiros em qualquer lugar que esteja e não fica nada feliz em manter isso apenas como uma fantasia, vai a luta para conseguir tornar tudo real.
É claro que pessoas sem compulsão também buscam parceiros em lugares que você nem imaginaria, a questão é o quanto você faz isso. Se cada caminho do trabalho para casa, todos os dias, render parceiros, é bom ficar ligados nos outros sinais.
Você sempre se sente frustrado por achar que não faz sexo ou sente prazer o suficiente?
Mesmo que você faça sexo todos os dias, sente uma frustração crescendo no seu peito assim que o ato termina? Essa é uma sensação descrita por grande parte das pessoas que sofrem dessa compulsão.
Quando o sexo está chegando ao fim, a frustração já começa a aparecer e a sensação de que não se faz sexo o suficiente, que se poderia ter muito mais prazer aparece sem ser convidada. E isso não acontece apenas quando o sexo não é satisfatório. Nesse caso, você pode ter acabado de ter o melhor e maior orgasmo da sua vida e ainda assim se sente frustrado.
Você não consegue se controlar em relação ao sexo?
A resposta para sexo é sempre sim, sem se importar com quem é o parceiro e em que lugar vocês estão? O pensamento, o tempo todo, está em assuntos relacionados a sexo, seja em relação a pessoas com quem você poderia transar ou a lugares em que isso seria interessante? Você largaria o que está fazendo, na hora, para ter alguns minutinhos de uma rapidinha?
Quando essas reações acima vem acompanhadas de uma sensação de que você não é capaz, física e emocionalmente, de dizer não, é que está o problema. Quando você passa a notar que fazer sexo não é uma decisão consciente é porque tem algo errado. Você deve ter consciência de todas as suas decisões e se nota que não consegue controlar seus impulsos é porque sofre de um problema que tem tratamento e pode atrapalhar muito sua vida se não for levado a sério.
 
Por (@carolpatrocinio). yahoo

COMENTÁRIOS

{recent}{slider-4}{wide}
4/sgrid/recent
Abrir todos os posts Não encontrei nenhuma postagem Ver tudo Ler mais Resposta Cancelar resposta Delete By Home PAGINAS POSTS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ ETIQUETA ARQUIVO BUSCA TODOS AS POSTAGENS Não encontrei nenhuma postagem com sua solicitação Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec Agora mesmo 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Compartilhe em uma rede social STEP 2: Clique no link na sua rede social Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content