Em um atitude que seria chamada no meio militar de "Bizonha" um policial Militar do estado do Rio de Janeiro posta em seu perfil d...
Em um atitude que seria chamada no meio militar de "Bizonha" um policial Militar do estado do Rio de Janeiro posta em seu perfil do Facebook uma foto onde ele exibe seu cacetete quebrado pós protestos.
"Tiago Tiroteio" causou repúdio na internet. Na imagem, o PM aparece fardado mostrando seu instrumento de trabalho com a legenda "Foi mal, fessor", numa referência à atuação durante protesto de professores em greve. Nesta sexta-feira (4).
Segundo internautas, ele teria postado a fotografia no dia da última manifestação dos professores da rede municipal de ensino no Rio, que aconteceu na terça-feira (1º), quando a Câmara aprovou em reunião extraordinária o projeto de lei do Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações (PCCR).
Entre os comentários da foto publicada no Facebook, o post "vacilão" gerou 171 curtidas entre os internautas. Já a anotação "faltou às aulas de direito constitucional" provocou 164 curtidas.
Com infromações g1
COMENTÁRIOS