Conheça os Famosos novinhos que já amam!

COMPARTILHE:

Jovens atores e filhos de famosos descobrem o amor alguns até muito cedo, e não desgrudam de seus amados e amadas. Veja a lista de estrelas ...

Jovens atores e filhos de famosos descobrem o amor alguns até muito cedo, e não desgrudam de seus amados e amadas. Veja a lista de estrelas quem tem pouca idade, mas já está namorando em público e com consentimento total dos pais famosos!






        Aos 15 anos, Sasha, filha da apresentadora Xuxa, está namorando. O sortudo, Antonio Carlos Braga, estuda no mesmo colégio que a loirinha no Rio de Janeiro e tem exibido fotos com ela na rede social Instagram. "Você é única", escreveu ele em inglês na legenda de uma das imagens. Sasha respondeu nos comentários: "Meu coração". Veja aqui outros famosos novinhos que já amam!

A atriz Larissa Manoela, de apenas 12 anos, assumiu em agosto o namoro com o ex-colega de elenco Thomaz Costa, de 13. O casal se conheceu enquanto trabalhava junto na novela Carrossel, ela interpretava a personagem Maria Joaquina, enquanto ele fazia o Daniel. Os dois preferiram não falar sobre o namoro com a imprensa, mas eles foram flagrados aos beijos e Thomaz já até se declarou pelo Twitter. "Larissa Manoela te amo #love", postou.



Giulia, filha da atriz Flávia Alessandra, namorou por quase um ano o ator mirim Eike Duarte. O casal assumiu o romance em novembro de 2012, ao aparecem juntos em um show da cantora Madonna, e ficou junto até setembro de 2013. Na época, a garota tinha apenas 12 anos. Antes de terminarem o relacionamento, eles viviam se declarando nas redes sociais e postando fotos apaixonadas juntos.




      

    Ronald Lima, filho de Milene Domingues com o ex-jogador Ronaldo, também namora! O garoto é apaixonado pela estudante Manuela Escobar, de 13 anos, mas o papel de se declarar desse vez é com ela.

    A menina vive exibindo fotos ao lado de seu amado nas redes sociais e escrevendo mensagens fofas. O casal está junto há cinco meses.






Vinícius Bonemer, filho dos jornalistas Fátima Bernardes e William Bonner, também namora! O garoto faz parte dos time de novinhos comprometidos e vive se declarando para a estudante Caroline Figueiredo.


O dois têm a mesma idade, 16 anos, e adoram curtir eventos, como o Rock in Rio, juntos.




Aos 14 anos, Lívian Aragão, filha do humorista Renato Aragão, conhecido como Didi, assumiu no início de novembro seu relacionamento com o ator Nicolas Prattes, de 16 anos. A garota está bem feliz e está aparecendo em muitas fotos ao lado do amado, já seu paizão ainda está se acostumando com o relacionamento.

"O moleque é legal, seguiu as regras antigas. Resisti ao máximo e continuo com ciúme, mas sabia que um dia não conseguiria ir contra as leis da natureza e joguei a toalha", disse Renato à revista 'Caras'.


Super romântico, parece que Pablo Jorge herdou do pai, o cantor Naldo, a arte de conquistar. O garoto namora há dois anos e não esquece de fazer declarações em todas as redes sociais. "Parece até que foi ontem. Hoje faz dois anos que Deus me deu de presente essa menina linda, amiga, conselheira e etc...

Te amo moreninha linda do meu coração. Obrigado Senhor. E que venha muitos e muitos anos de paz e amo entre nós. Eu te amo!", escreveu ao comemorar o aniversário de namoro.


Enzo Celulari, de 16 anos, engatou recentemente um namoro sério com uma estudante. A escolhida foi Rafaella Rique, de 20 anos, que mora em Los Angeles. Ao viajar para curtir o seu amor, Enzo postou inúmeras fotos e aproveitou para de declarar ao lado da amada.

"Aqueles dias em que um simples abraço de quem você ama significa tudo", escreveu na legenda de uma das imagens. Até o paizão, Edson celulari, já aprovou o namoro do filho. "Ele está apaixonado. Estive com ela rapidamente antes de eles estarem namorando e eu percebi um olhar diferente entre eles", contou o ator à revista 'Quem'.




Por Yahoo

COMENTÁRIOS

Nome

Ambiente,111,Beleza,10,Cidades,267,Cinema,99,Colunistas,34,Comportamento,53,Concursos,110,Curiosidades,28,Diversos,755,Economia,194,Educação,187,Empregos,211,Esportes,241,Eventos,245,Fake,1,Flagrante,22,Gente,241,História,31,Humor,4,Internacional,77,Jogos,6,Justiça,136,Polícia,2184,Política,258,Religião,45,Saúde,241,Tecnologia,69,Trânsito,329,Vídeo,111,
ltr
item
Coisas de Socorro - NOSSA SENHORA DO SOCORRO E CONTEÚDO RELEVANTE: Conheça os Famosos novinhos que já amam!
Conheça os Famosos novinhos que já amam!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjhtzrBv3Y5hVxWwDBvA-8R-X49itAtw9dbNxxNDi3TOjXxMS8BP25YEmpE700FyEi2s6kwa7Lf8Yh8qBEwF7nHCiCUm9LgeiaLvD2J2sdzv2EtXp3SyVIdEMf5mV1cNz9e30Mib7SmaFJf/s640/Sem+t%C3%ADtulo-1.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjhtzrBv3Y5hVxWwDBvA-8R-X49itAtw9dbNxxNDi3TOjXxMS8BP25YEmpE700FyEi2s6kwa7Lf8Yh8qBEwF7nHCiCUm9LgeiaLvD2J2sdzv2EtXp3SyVIdEMf5mV1cNz9e30Mib7SmaFJf/s72-c/Sem+t%C3%ADtulo-1.jpg
Coisas de Socorro - NOSSA SENHORA DO SOCORRO E CONTEÚDO RELEVANTE
https://www.coisasdesocorro.com.br/2013/11/conheca-os-famosos-novinhos-que-ja-amam.html
https://www.coisasdesocorro.com.br/
https://www.coisasdesocorro.com.br/
https://www.coisasdesocorro.com.br/2013/11/conheca-os-famosos-novinhos-que-ja-amam.html
true
5139585072829268810
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TUDO Leia mais Resposta Cancelar resposta Delete By Home PAGINAS POSTS Ver tudo RECOMMENDED PARA VOCÊ ASSUNTO ARQUIVO BUSCAR TODAS AS POSTAGENS Nenhuma postagem foi encontrada Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content