3 razões pelas quais os chefes que tiveram experiência militar lideram melhor as empresas

Há uma nova medida avaliativa  sobre o potencial de chefes que podem levar uma empresa ao sucesso se eles serviram nas forças armadas. De ac...

Há uma nova medida avaliativa  sobre o potencial de chefes que podem levar uma empresa ao sucesso se eles serviram nas forças armadas.
De acordo com um novo documento de trabalho do Bureau Nacional de Pesquisa Econômica Americano, foram identificados 3 razões pelas quais os chefes que tiveram experiência militar lideram melhor as empresas, eles são mais conservadores financeiramente, menos susceptíveis de estar envolvido com fraudes corporativas, e melhor equipado para orientar as empresas em tempos difíceis.
Confira as razões pelas quais os chefes que tiveram experiência militar lideram melhor:
1. Eles são mais conservadores com suas políticas financeiras e de investimento. 
Pesquisadores NBER Efraim Benmelech e Carola Frydman antes afirmavam que o descendente do serviço militar poderia levar a "agressividade, excesso de confiança e aumento da tomada de risco." Os dados atuais sugere exatamente o oposto: que os chefes com experiência militar são mais cautelosos nas decisões financeiras e de investimento.
2. Eles são menos propensos a se envolver em fraudes corporativas. 
Aparentemente experiência militar faz uma diferença enorme quando se trata de honestidade. Os pesquisadores concluíram que os chefes militares são 70% menos propensos do que o chefes não militares de estar envolvidos em fraudes corporativas. Isso não é nada desprezível.
3. Eles superam os seus pares em momentos de estresse. 
Pesquisas mostram que chefes com experiência militar são mais capazes de compensar os efeitos negativos de tempos difíceis que o executivo-chefe da civil. Benmelech e Frydman sugerem que é porque veteranos "aprender a tomar decisões em condições extremas durante o combate." 
Os pesquisadores apontam que na América corporativa o numero de administradores militares diminuiu progressivamente ao longo dos últimos 25 anos, e eles vêem isso como motivo de preocupação.
"A redução da oferta de executivos que têm políticas de investimento conservadores, são menos propensos a fraude, e são plausivelmente melhor equipados para navegar por tempos de crise o que pode ser prejudicial para as empresas. A pesquisa aponta também que estas habilidades não podem ser facilmente fornecidos para os indivíduos por meio de fontes alternativas, como como programas de MBA ". 

COMENTÁRIOS

{recent}{slider-4}{wide}
4/sgrid/recent
Abrir todos os posts Não encontrei nenhuma postagem Ver tudo Ler mais Resposta Cancelar resposta Delete By Home PAGINAS POSTS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ ETIQUETA ARQUIVO BUSCA TODOS AS POSTAGENS Não encontrei nenhuma postagem com sua solicitação Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec Agora mesmo 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Compartilhe em uma rede social STEP 2: Clique no link na sua rede social Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content