A Polícia Civil apresentou na tarde desta quarta-feira (22/01), o balanço final da Operação Faxina realizada desde as primeiras horas da ma...

A Polícia Civil apresentou na tarde desta quarta-feira (22/01), o balanço final da Operação Faxina realizada desde as primeiras horas da madrugada em Aracaju e nos municípios de Estância, Lagarto, Itabaiana e Propriá. 49 mandados de busca e apreensão foram cumpridos pelos 80 policiais civis empregados na operação.
A superintendente da Polícia Civil, Katarina Feitoza, contabilizou 29 presos nos municípios de Itabaiana (10), Lagarto (7), Estância (8) e Propriá (4). Foram presos Rogério Antônio Silva Souza (roubo qualificado), Jorge Porto Fereira (tentativa de homicídio), José Luiz Souza Júnior, Lenilza Maria dos Santos, Ronaldo Martins da Silva e Silvano Pereira Dias (tráfico de drogas), Max Wallace Moreira Alves (associação para o tráfico e um dos envolvidos na libertação de presos da carceragem da 5ª DM), Aldo Silva Souza e Adelmo de Souza Xavier (homicídio), Admilson de Jesus (latrocínio e homicídio), Flávio Brito de Mecena (roubo), além de Danilo Rocha, que foi preso em flagrante com uma arma de fogo.
Também foram presos cinco pessoas e apreendido três menores de idade na cidade de Barra dos Coqueiros, totalizando 20 detidos. Na Grande Aracaju, os policiais apreenderam dois revólveres calibre 38, três quilos de maconha, 230 gramas de crack, 10 ampolas de cocaína e um pacote pequeno da droga, 36 ampolas vazias e duas balanças de precisão.
Por Jornal de Sergipe
COMENTÁRIOS