$type=carousel$count=12$cols=4$cate=0=hide-label

CBF quer punição para Colombiano semelhante a do Uruguaio Luis Suárez

Compartilhar:

A Fifa anuncia que vai examinar o lance que tirou Neymar da Copa do Mundo . Imagens e informes serão avaliados a partir deste sábado e o...

A Fifa anuncia que vai examinar o lance que tirou Neymar da Copa do Mundo. Imagens e informes serão avaliados a partir deste sábado e o caso será examinado pelo Comitê de Disciplina da entidade, no Rio de Janeiro.

Enquanto isso, assessores legais próximos à CBF já examinam a possibilidade de pedir à Fifa que abra uma investigação contra o jogador colombiano Juan Zuñiga, que no jogo desta sexta-feira em Fortaleza atingiu Neymar e o tirou da Copa do Mundo.

A meta dos brasileiros é a de conseguir uma punição equivalente ao que o jogador uruguaio Luis Suárez obteve depois de morder um adversário. A joelhada não foi vista pelo árbitro e o jogo seguiu, sem mesmo uma falta.


Mas a porta-voz da Fifa, Delia Fischer, confirmou na noite de sexta-feira que a entidade aguarda o relatório do árbitro e ainda vai colher material para investigar o caso. "Vamos reunir e analisar o material necessário com o objetivo de avaliar o caso", declarou Fischer.

Assim que os exames revelaram a gravidade da contusão, os advogados entraram em ação para estudar todas as possibilidades legais. O lance representou o fim da participação do craque brasileiro das semifinais e eventualmente de uma grande final no Maracanã.

A avaliação é de que se, por uma mordida que sequer tirou o adversário do Mundial, um lance que coloca em risco outro atleta deveria ter, no mínimo, o mesmo nível de punição.
Suárez foi punido com nove partidas de suspensão, quatro meses afastado do futebol e multa. Isso tudo mesmo que o árbitro não tenha visto no jogo o lance da mordida.

A reportagem apurou que, no caso de Neymar, o Comitê de Disciplina vai pedir as imagens do jogo e, neste sábado, examinará a situação.

Fonte: Exame/Foto: G1

COMENTÁRIOS

Nome

Ambiente,100,Beleza,10,Cidades,259,Cinema,96,Colunistas,34,Comportamento,47,Concursos,99,Curiosidades,27,Diversos,739,Economia,164,Educação,177,Empregos,193,Esportes,225,Eventos,236,Fake,1,Flagrante,21,Gente,233,História,28,Humor,4,Internacional,64,Jogos,9,Justiça,128,Polícia,2061,Política,245,Religião,42,Saúde,205,Tecnologia,61,Trânsito,311,Vídeo,90,
ltr
item
Coisas de Socorro - NOSSA SENHORA DO SOCORRO E CONTEÚDO RELEVANTE: CBF quer punição para Colombiano semelhante a do Uruguaio Luis Suárez
CBF quer punição para Colombiano semelhante a do Uruguaio Luis Suárez
http://4.bp.blogspot.com/-PM17aO87Imk/U7gM5BlbyPI/AAAAAAAAAoc/LCQZ9zSBpaM/s1600/zuniga-neymar.jpg
http://4.bp.blogspot.com/-PM17aO87Imk/U7gM5BlbyPI/AAAAAAAAAoc/LCQZ9zSBpaM/s72-c/zuniga-neymar.jpg
Coisas de Socorro - NOSSA SENHORA DO SOCORRO E CONTEÚDO RELEVANTE
https://www.coisasdesocorro.com.br/2014/07/cbf-quer-punicao-para-colombiano.html
https://www.coisasdesocorro.com.br/
https://www.coisasdesocorro.com.br/
https://www.coisasdesocorro.com.br/2014/07/cbf-quer-punicao-para-colombiano.html
true
5139585072829268810
UTF-8
Abrir tudo Publicação não encontrada Ver tudo Ver mais Resposta Cancelar resposta Delete By Home Paginas Publicações Ver tudo Recomendado para você Marcador Arquivo Busca Todas as publicações Nenhum resultado encontrado VOLTAR PARA PÁGINA PRINCIPAL Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sabádo Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe em uma rede social PASSO 2: Clique no link da sua rede social Copie todo o código Selecione todo o código Todos os códigos foram copiados para sua área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar