$type=carousel$count=12$cols=4$cate=0

Datena fica de cueca ao vivo por perder aposta com derrota da Seleção

SHARE:

O apresentador do "Brasil Urgente", José Luiz Datena, ficou de cueca durante a atração da Band para, segundo ele, cumprir o q...

O apresentador do "Brasil Urgente", José Luiz Datena, ficou de cueca durante a atração da Band para, segundo ele, cumprir o que prometeu, coisa que político não faz. E escolheu uma com as cores da Alemanha, seleção que eliminou o Brasil da Copa. O apresentador havia dito que se a Seleção Brasileira não vencesse o Mundial, ele passaria essa vergonha em seu programa, e assim o fez.

"As pessoas tão lembrando da aposta que eu fiz. Desde ontem, os caras tão me enchouriçando. Aliás, quando acabou o jogo, lá em BH, os caras: 'ô, Datena, você não vai ficar de cueca?'", disse ele, no início do programa.


"Podia até perder, mas perder de 7 é uma sacanagem com o povo brasileiro, com o futebol brasileiro que não tem tamanho. E eu repito: a culpa é do Felipão, do Parreira, desses caras da CBF. Tem que mudar tudo esses caras aí. Têm que sair esses caras da CBF. Tão de brincadeira. Trocar todo mundo", criticou.
"Tão perguntando se eu vou ficar de cueca. Eu sou político? Eu tenho cara de político? Tenho cara de fazer promessa e não cumprir? Então eu vou ficar de cueca. É evidente, eu prometi, velho. Quem faz uma promessa, tem que cumprir, porque senão seria igual os políticos brasileiros", disparou.

"Agora, a surpresa vai ser a cueca que vai ser", prometeu. "Eu já escolhi a minha. Aparecer de cueca do Palmeiras uma ova! Tá de brincadeira comigo? Aí seria demais. E da Argentina eu jamais usaria", disse ele, e, de fato, não foi argentina, mas alemã, como se vê na foto.



Usando cueca alemã, Datena fala com repórter da Band (Reprodução/Band)
"Achei que o Brasil ia ganhar, mas tomou de 7, então tô eu aqui eu de cueca pagando esse mico por causa do Felipão", justificou ele, enquanto a imagem o mostrava com uma cueca nas cores preta, vermelha e amarela, da Alemanha, finalista da Copa (enfrentará a Argentina) após meter 7 a 1 no time de Luiz Felipe Scoari, na terça-feira passada, goleada que mancha a história do futebol cinco vezes campeão do mundo. Uma vergonha.

"Essa cueca é uma homenagem à Alemanha, que é um timaço e que se Deus quiser vai ganhar da Argentina, porque perder de 7 da Alemanha e ver a Argentina campeã aqui dentro, aí é demais", acrescentou ele. "Vou pôr a calça direitinho. Tá um frio desgraçado aqui", depois comentou, Datena.

Siga o autor do texto no Twitter: @rjovaneli
Fonte: Yahoo

COMENTÁRIOS

Nome

Ambiente,98,Beleza,10,Cidades,255,Cinema,95,Colunistas,33,Comportamento,47,Concursos,98,Curiosidades,26,Diversos,727,Economia,163,Educação,176,Empregos,188,Esportes,223,Eventos,235,Flagrante,21,Gente,231,História,28,Humor,4,Internacional,63,Jogos,9,Justiça,125,Polícia,2038,Política,241,Religião,42,Saúde,204,Tecnologia,59,Trânsito,307,Vídeo,90,
ltr
item
Coisas de Socorro - NOSSA SENHORA DO SOCORRO E CONTEÚDO RELEVANTE: Datena fica de cueca ao vivo por perder aposta com derrota da Seleção
Datena fica de cueca ao vivo por perder aposta com derrota da Seleção
http://3.bp.blogspot.com/-2Aeowtyad_U/U78kTMP2UgI/AAAAAAAAAvA/rzfIoMQACr4/s1600/Datena-cuecaalema%5B1%5D.jpg
http://3.bp.blogspot.com/-2Aeowtyad_U/U78kTMP2UgI/AAAAAAAAAvA/rzfIoMQACr4/s72-c/Datena-cuecaalema%5B1%5D.jpg
Coisas de Socorro - NOSSA SENHORA DO SOCORRO E CONTEÚDO RELEVANTE
https://www.coisasdesocorro.com.br/2014/07/datena-fica-de-cueca-ao-vivo-por-perder.html
https://www.coisasdesocorro.com.br/
https://www.coisasdesocorro.com.br/
https://www.coisasdesocorro.com.br/2014/07/datena-fica-de-cueca-ao-vivo-por-perder.html
true
5139585072829268810
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TUDO Ver mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES PUBLICAÇÕES Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ MARCADOR ARCHIVE SEARCH TODAS PUBLICAÇÕES Nenhum resultado encontrado VOLTAR PARA PÁGINA PRINCIPAL Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir PARA DESBLOQUEAR O CONTEÚDO SIGA OS PASSOS ABAIXO PASSO 1: Compartilhe. PASSO 2: Clique no link para desbloquear Copie todo o código Selecione todo o código Todos os códigos foram copiados para sua área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar