Neymar consegue vetar 'Playboy' de Patrícia Jordane

COMPARTILHE:

A revista " Playboy " foi oficialmente intimada nesta terça-feira (1) a suspender imediatamente a edição e venda de novos exe...

A revista "Playboy" foi oficialmente intimada nesta terça-feira (1) a suspender imediatamente a edição e venda de novos exemplares da revista de junho com a capa da Patricia Jordane. A NR Sports publicou no site oficial do jogador uma cópia do ofício expedido à revista.


"Em prosseguimento ao noticiado por nós em 25/06, informamos que a Abril Comunicações S/A, editora da Revista Playboy foi oficialmente intimada hoje (01/07) da decisão liminar da 3ª Vara Cível da Comarca de São Paulo que determinou a suspensão imediata da edição e venda de novos exemplares da edição de junho de 2014 desta revista", informa o comunicado assinado pela empresa do jogador.




Procurada por Purepeople, a assessoria de imprensa da publicação confirma a informação: "Gostaria de informar que a 'Playboy' recebeu sim a citação e entrou com recurso contra a decisão provisória. Em relação à suspensão imediata da edição e venda de novos exemplares, infelizmente não temos detalhes".


Na quarta-feira (25), a assessoria de Neymar divulgou que ele havia entrado na Justiça e conseguido suspender a venda de novos exemplares da "Playboy" que apresenta Patrícia Jordane na capa como "a morena que encantou Neymar".

"A editora, além de divulgar uma mentira sobre a vida pessoal do Neymar Jr, utilizou indevidamente o seu nome, ou seja, sem a autorização da NR SPORTS, empresa dos pais do atleta e única detentora dos direitos de exploração da imagem, nome e seus atributos", declarou na ocasião.


No documento, com data de 25 de junho, a juíza Andréa Galhardo Palma, do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, determina que a editora cumpra a decisão de imediato, sob pena de multa diária de R$ 10 mil, limitada a R$ 100 mil. Segundo a juíza, "o risco da demora na decisão final poderá acarretar prejuízos à autora (a empresa de Neymar), eis que a revista já se encontra em circulação no mês de junho".


Na mesma data, nossa equipe procurou a assessoria de imprensa da revista, que garantiu que a empresa ainda não havia sido notificada e, por este motivo, preferia não se pronunciar sobre a decisão judicial.


Briga judicial

O namorado de Bruna Marquezine até conseguiu suspender a venda de novos exemplares no Brasil, mas a veiculação do ensaio fotográfico de Patrícia continua acontecendo fora do país. Na última sexta-feira (27), a edição com fotos da modelo mineira que afirma ter vivido um romance com o jogador chegou às bancas da Polônia.


Os poloneses chegaram a divulgar fotos da revista nas redes sociais. A capa apresenta Patrícia como "A Menina do Neymar". No Instagram, a morena comemorou o lançamento de seu ensaio nu no exterior: "Bom dia, Polônia! Para o mundo".


O ensaio de Patrícia já ganhou repercussão internacional. A morena estampa um ensaio exclusivo nas edições da revista na Sérvia e na Eslovênia. O ensaio ganhou ainda destaque no site oficial da "Playboy" da Alemanha.


De acordo com a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo", Neymar ficou bastante irritado ao ser citado na capa da revista por garantir que "sequer conhece" Patrícia.


Já Sérgio Xavier, diretor de redação da revista, garantiu em entrevista ao Purepeople: "Desconhecemos isso. Aliás, antes de convidar Patrícia para fazer o ensaio confirmamos com ambas as partes que eles realmente mantiveram um romance. Falamos, inclusive, com a assessoria de Neymar antes de fazer o ensaio e foi nos dado o ok".


COMENTÁRIOS

Nome

Ambiente,111,Beleza,10,Cidades,267,Cinema,99,Colunistas,34,Comportamento,53,Concursos,110,Curiosidades,28,Diversos,755,Economia,194,Educação,187,Empregos,211,Esportes,241,Eventos,245,Fake,1,Flagrante,22,Gente,241,História,31,Humor,4,Internacional,77,Jogos,6,Justiça,136,Polícia,2184,Política,258,Religião,45,Saúde,241,Tecnologia,69,Trânsito,329,Vídeo,111,
ltr
item
Coisas de Socorro - NOSSA SENHORA DO SOCORRO E CONTEÚDO RELEVANTE: Neymar consegue vetar 'Playboy' de Patrícia Jordane
Neymar consegue vetar 'Playboy' de Patrícia Jordane
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiuWxlyYa9Pq1MFhIRY2J2TY_txvw-XJAxznU5AnNKVH6gEJO6FJWBph7iLT-giTYgz4sE88sN0KLirt_Yt9kmU3RSGT3ENn4BH4BdgHF0NP4UZ5BbQsVDRqplXRwfH6ttx0FhlKrDsDUE7/s1600/211476-neymar-620x0-2%5B1%5D.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiuWxlyYa9Pq1MFhIRY2J2TY_txvw-XJAxznU5AnNKVH6gEJO6FJWBph7iLT-giTYgz4sE88sN0KLirt_Yt9kmU3RSGT3ENn4BH4BdgHF0NP4UZ5BbQsVDRqplXRwfH6ttx0FhlKrDsDUE7/s72-c/211476-neymar-620x0-2%5B1%5D.jpg
Coisas de Socorro - NOSSA SENHORA DO SOCORRO E CONTEÚDO RELEVANTE
https://www.coisasdesocorro.com.br/2014/07/neymar-consegue-vetar-playboy-de.html
https://www.coisasdesocorro.com.br/
https://www.coisasdesocorro.com.br/
https://www.coisasdesocorro.com.br/2014/07/neymar-consegue-vetar-playboy-de.html
true
5139585072829268810
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TUDO Leia mais Resposta Cancelar resposta Delete By Home PAGINAS POSTS Ver tudo RECOMMENDED PARA VOCÊ ASSUNTO ARQUIVO BUSCAR TODAS AS POSTAGENS Nenhuma postagem foi encontrada Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content