$type=carousel$count=12$cols=4$cate=0=hide-label

Vândalos e usuários de drogas já dominam nova Praça da juventude em Socorro

Compartilhar:

Inaugurada dia 25 de abril, em uma cerimônia cheia de políticos e autoridades, a Praça da Juventude Marcelo Déda Chagas, localizada no conj...

Inaugurada dia 25 de abril, em uma cerimônia cheia de políticos e autoridades, a Praça da Juventude Marcelo Déda Chagas, localizada no conjunto João Alves, em Nossa Senhora do Socorro, gerava dúvidas desde quando começou a ser construída, a população realmente faria uso de tão agradável espaço público ou as instalações do local ficaria abandonado aos cuidados de vândalos e usuários de drogas, acertou quem chutou na segunda opção.

A praça que seria para uso de famílias, ainda vai completar 3 meses de inaugurada e já está em estado de calamidade, sendo usada principalmente por viciados em drogas e vândalos. As portas estão arrombadas, fiação exposta, paredes pichadas muitas fezes e lixo já são a paisagem principal do lugar que parece ter séculos de inaugurada.


A Praça da Juventude do conjunto João Alves é a terceira do Estado e a segunda de Nossa Senhora do Socorro. As outras ficam no Conjunto Augusto Franco, em Aracaju, e no Marcos Freire II, em Socorro. 

A praça conta com campo de futebol de areia, pista de corrida, quadra de vôlei de areia, quadra coberta, vestiários masculino e feminino, pista de skate, área de convivência, equipamentos de ginástica, teatro arena, sala de ginástica, sala de reunião e pista para salto.

Enquanto nossa reportagem fotografava as instalações abandonadas, foi possível constatar jovens consumindo drogas livremente.

CONFIRA AS FOTOS ABAIXO:



COMENTÁRIOS

BLOGGER: 1
  1. Como pode gastar nosso dinheiro em impostos e uma praça ser inaugurada sem a presença de guardas municipais para manter a ordem e a preservação do bem público, o que acontece é isso muitas autoridades na inauguração para uma praça ser entregue aos bandidos.

    ResponderExcluir

Nome

Ambiente,100,Beleza,10,Cidades,259,Cinema,96,Colunistas,34,Comportamento,47,Concursos,99,Curiosidades,27,Diversos,739,Economia,164,Educação,177,Empregos,193,Esportes,225,Eventos,237,Fake,1,Flagrante,21,Gente,233,História,28,Humor,4,Internacional,64,Jogos,9,Justiça,128,Polícia,2061,Política,245,Religião,42,Saúde,205,Tecnologia,61,Trânsito,311,Vídeo,90,
ltr
item
Coisas de Socorro - NOSSA SENHORA DO SOCORRO E CONTEÚDO RELEVANTE: Vândalos e usuários de drogas já dominam nova Praça da juventude em Socorro
Vândalos e usuários de drogas já dominam nova Praça da juventude em Socorro
http://1.bp.blogspot.com/-idLINsNIUcw/U7X-3EaOTSI/AAAAAAAAAkA/KOer45tvQI4/s1600/pra%C3%A7a+juventude+(1).JPG
http://1.bp.blogspot.com/-idLINsNIUcw/U7X-3EaOTSI/AAAAAAAAAkA/KOer45tvQI4/s72-c/pra%C3%A7a+juventude+(1).JPG
Coisas de Socorro - NOSSA SENHORA DO SOCORRO E CONTEÚDO RELEVANTE
https://www.coisasdesocorro.com.br/2014/07/vandalos-e-usuarios-de-drogas-ja.html
https://www.coisasdesocorro.com.br/
https://www.coisasdesocorro.com.br/
https://www.coisasdesocorro.com.br/2014/07/vandalos-e-usuarios-de-drogas-ja.html
true
5139585072829268810
UTF-8
Abrir tudo Publicação não encontrada Ver tudo Ver mais Resposta Cancelar resposta Delete By Home Paginas Publicações Ver tudo Recomendado para você Marcador Arquivo Busca Todas as publicações Nenhum resultado encontrado VOLTAR PARA PÁGINA PRINCIPAL Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sabádo Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe em uma rede social PASSO 2: Clique no link da sua rede social Copie todo o código Selecione todo o código Todos os códigos foram copiados para sua área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar