$type=carousel$count=12$cols=4$cate=0=hide-label

Homem que diz ser terrorista mantém refém em hotel de Brasília

SHARE:

Um homem que se diz terrorista invadiu o hotel Saint Peter, no centro de Brasília, na manhã desta segunda-feira e fez um funcionário re...

Um homem que se diz terrorista invadiu o hotel Saint Peter, no centro de Brasília, na manhã desta segunda-feira e fez um funcionário refém. A vítima foi algemada e vestida com um colete que supostamente contém dinamites. A polícia não confirma a presença de explosivos, mas também não descarta essa possibilidade.

Segundo informações do portal G1, por volta das 14h15 a Poícia Civil confirmou que já posicionou atiradores de elite em locais estratégicos e que eles estão aguardando a autorização para disparar caso seja necessário.

O homem faz reivindicações políticas, entre elas, "a queda de Dilma". O delegado Marcelo Fernandes disse que o sequestrador foi identificado e que ele já teve um cargo eletivo no Tocantins, no entanto a identidade do homem não foi revelada. O delegado afirmou ainda que o sequestrador não demonstra uma "postura agressiva" e que todas as suas falas têm relação com política.

O sequestrador pede a extradição do ex-ativista italiano Cesare Battisti e a aplicação prática da Lei da Ficha Limpa como condições para soltar o refém, afirmou o chefe da Divisão de Comunicação da Polícia Civil do Distrito Federal, o delegado Paulo Henrique Almeida. Battisti foi condenado pela justiça italiana por terrorismo à prisão perpétua, com restrição de luz solar, pela autoria direta ou indireta de quatro homicídios. Em 2004, o ex-ativista fugiu para o Brasil. Em 2007, o governo da Itália apresentou o pedido de extradição, seguindo-se a prisão preventiva de Battisti.

De acordo com testemunhas, o sequestrador fez o check-in por volta das 7h30. Às 8h, subiu para o 13º andar e bateu de quarto em quarto mandando os hóspedes descerem e informando que se tratava de uma ação terrorista.
Agentes do Corpo de Bombeiros e das polícias Civil e Militar isolaram a área e retiraram os cerca de 300 hóspedes. A interlocução com o sequestrador é feita por três negociadores da polícia.

De acordo com o G1, o hotel é o mesmo onde o ex-ministro José Dirceu, condenado no processo do mensalão, iria trabalhar ganhando R$ 20 mil mensais. Dirceu poderia trabalhar durante o dia, mas teria de passar a noite na prisão. Com a repercussão do caso, porém, ele acabou desistindo do trabalho.

Por BOL Foto: Gabriel Mayer/Divulgação

COMENTÁRIOS

Nome

Ambiente,98,Beleza,10,Cidades,255,Cinema,95,Colunistas,34,Comportamento,47,Concursos,98,Curiosidades,27,Diversos,732,Economia,163,Educação,176,Empregos,191,Esportes,224,Eventos,236,Flagrante,21,Gente,232,História,28,Humor,4,Internacional,64,Jogos,9,Justiça,126,Polícia,2044,Política,242,Religião,42,Saúde,205,Tecnologia,61,Trânsito,308,Vídeo,90,
ltr
item
Coisas de Socorro - NOSSA SENHORA DO SOCORRO E CONTEÚDO RELEVANTE: Homem que diz ser terrorista mantém refém em hotel de Brasília
Homem que diz ser terrorista mantém refém em hotel de Brasília
http://2.bp.blogspot.com/-VzRxtwImPmg/VCmlQoLvQhI/AAAAAAAABb8/k4SWMh1IRY8/s1600/terrorista.jpg
http://2.bp.blogspot.com/-VzRxtwImPmg/VCmlQoLvQhI/AAAAAAAABb8/k4SWMh1IRY8/s72-c/terrorista.jpg
Coisas de Socorro - NOSSA SENHORA DO SOCORRO E CONTEÚDO RELEVANTE
https://www.coisasdesocorro.com.br/2014/09/homem-que-diz-ser-terrorista-mantem.html
https://www.coisasdesocorro.com.br/
https://www.coisasdesocorro.com.br/
https://www.coisasdesocorro.com.br/2014/09/homem-que-diz-ser-terrorista-mantem.html
true
5139585072829268810
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TUDO Ver mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES PUBLICAÇÕES Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ MARCADOR ARQUIVO SEARCH TODAS PUBLICAÇÕES Nenhum resultado encontrado VOLTAR PARA PÁGINA PRINCIPAL Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhar. PASSO 2: Clique no link que você compartilhou para desbloquear Copie todo o código Selecione todo o código Todos os códigos foram copiados para sua área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar