$type=carousel$count=12$cols=4$cate=0=hide-label

Yazaki emite nota e garante que as linhas de produção não foram atingidas pelo incêndio

Compartilhar:

A assessoria de comunicação da Yazaki emitiu nota de esclarecimento sobre o incêndio de grandes proporções que atingiu a empresa  no ...


A assessoria de comunicação da Yazaki emitiu nota de esclarecimento sobre o incêndio de grandes proporções que atingiu a empresa no distrito industrial de Nossa Senhora do Socorro na noite desta sexta-feira, 25/12, a indústria japonesa está instalada  desde 2013 na cidade trabalhando na produção de partes automotivas para montadoras de veículos. 


Segundo a nota,  as linhas de produção não foram atingidas, o que permite que as atividades sejam retomadas normalmente a partir do dia 4 de janeiro após o período de férias coletivas.

CONFIRA ABAIXO A NOTA NA ÍNTEGRA:

Indústria perdeu parte do estoque de produtos acabados. Não houve feridos.

Um incêndio de causas ainda desconhecidas atingiu parte da área de estoque de produtos acabados da Yazaki, indústria automotiva, localizada em Nossa Senhora do Socorro, região metropolitana de Aracajú, SE. O incidente aconteceu na noite desta sexta-feira, 25, durante o recesso para as festividades do Natal. A fábrica não operava no momento e ninguém ficou ferido.

Peritos do Corpo de Bombeiros trabalham no local nesta manhã, para identificar as causas do incêndio. De acordo com a direção da empresa, as linhas de produção não foram atingidas, o que permite que as atividades sejam retomadas normalmente a partir do dia 4 de janeiro, após o período de férias coletivas.

Além da equipe do Corpo de Bombeiros, também membros da diretoria Yazaki e especialistas já trabalham no local, para assegurar que quaisquer riscos adicionais sejam eliminados.


O Grupo Yazaki é de origem japonesa e já atua no mercado brasileiro há mais de 15 anos, estando presente também nos estados de São Paulo, Bahia, Paraná e Minas Gerais.



Da redação

COMENTÁRIOS

Nome

Ambiente,100,Beleza,10,Cidades,259,Cinema,96,Colunistas,34,Comportamento,47,Concursos,100,Curiosidades,27,Diversos,739,Economia,167,Educação,178,Empregos,193,Esportes,225,Eventos,238,Fake,1,Flagrante,21,Gente,236,História,28,Humor,4,Internacional,64,Jogos,9,Justiça,129,Polícia,2067,Política,246,Religião,42,Saúde,205,Tecnologia,61,Trânsito,312,Vídeo,90,
ltr
item
Coisas de Socorro - NOSSA SENHORA DO SOCORRO E CONTEÚDO RELEVANTE: Yazaki emite nota e garante que as linhas de produção não foram atingidas pelo incêndio
Yazaki emite nota e garante que as linhas de produção não foram atingidas pelo incêndio
http://4.bp.blogspot.com/-Mj-ZqN_Hp60/Vn6uMRNCXRI/AAAAAAAAFWw/DeK7Oq5SSqM/s640/YAZAKI.jpg
http://4.bp.blogspot.com/-Mj-ZqN_Hp60/Vn6uMRNCXRI/AAAAAAAAFWw/DeK7Oq5SSqM/s72-c/YAZAKI.jpg
Coisas de Socorro - NOSSA SENHORA DO SOCORRO E CONTEÚDO RELEVANTE
https://www.coisasdesocorro.com.br/2015/12/yazaki-emite-nota-e-garante-que-as.html
https://www.coisasdesocorro.com.br/
https://www.coisasdesocorro.com.br/
https://www.coisasdesocorro.com.br/2015/12/yazaki-emite-nota-e-garante-que-as.html
true
5139585072829268810
UTF-8
Abrir tudo Publicação não encontrada Ver tudo Ver mais Resposta Cancelar resposta Delete By Home Paginas Publicações Ver tudo Recomendado para você Marcador Arquivo SEARCH Todas as publicações Nenhum resultado encontrado VOLTAR PARA PÁGINA PRINCIPAL Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sabádo Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe em uma rede social PASSO 2: Clique no link da sua rede social Copie todo o código Selecione todo o código Todos os códigos foram copiados para sua área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar