$type=carousel$count=12$cols=4$cate=0

Jovem executada no bairro Santa Maria era inocente e foi vítima de ódio, dizem amigos

SHARE:

Amigos da jovem Tainá Campos Cabral , 19 anos, executada a tiros pelas costas no último dia 23/01, no bairro Santa Maria em Aracaju est...

Tainá Campos Cabral

Amigos da jovem Tainá Campos Cabral, 19 anos, executada a tiros pelas costas no último dia 23/01, no bairro Santa Maria em Aracaju estão indignados com rumores que ela teria envolvimento na morte de um homem que foi encontrado sem vida sob a Ponte Aracaju/Barra dos Coqueiros, e que este seria o motivo dela ter sido morta friamente.


Indignados com as calunias a ela imputadas, amigos da mesma nos enviaram um relato que dizem ser a verdadeira versão. Desta forma eles pretendem "Honrar pelo menos a memoria da jovem".

Segundo informações de pessoas próximas a ela, Tainá, morreu vítima do ódio desmedido, inconsequente.. Morreu inocente. Todos que a conheciam sabiam que a jovem era uma menina meiga, amorosa, super carinhosa com a filha e evangélica, tinha acabado de ser batizada. 

No dia dos fatos, ainda segundo informações, a mãe dela teria levado um rapaz para ser assassinado por vingança, por este motivo (a mãe) fugiu e está DESAPARECIDA até o momento. Para pressioná-la os bandidos atearam fogo em sua casa.

Os amigos de Tainá nos enviaram o relato, informando que quando ela soube do incêndio na casa da mãe, ela estava trabalhando em uma empresa de Telemarketing e ficou desesperada e chorou muito. 

Ela não sabia que a mãe estava sendo acusada de armar uma "cocó" para o rapaz que morreu e nem sabia que tinham incendiado propositalmente a casa da mãe, ela só sabia que houve um incêndio, sem saber o motivo.

COMO TUDO ACONTECEU:

Quando saiu do trabalho, Tainá foi até a casa da mãe, ficou vendo o fogo e gritando: "o que será da minha mãe?" em sinal de total desespero.  Logo após sair da rua onde a mãe morava, foi surpreendida pelas costas e foi atingida por vários disparos de arma de fogo, ela nem viu que iria morrer. 

Os amigos que enviaram o relato aqui exposto, dizem que os bandidos mataram ela pra "dar um aviso à mãe. Tainá, apesar de muito querida, não teve ninguém no seu velório, aliás Tainá não teve direito a velório, saiu do IML para uma vala comum, em um cemitério qualquer, pois os bandidos avisaram que matariam todos que fossem ao velório, com medo, a família não foi nem buscar o corpo.

Toda família está apavorada, pois temem o mesmo fim trágico que ela teve, afinal os bandidos disseram que vão matar toda família, até a mãe aparecer.


Imagem reprodução

COMENTÁRIOS

Nome

Ambiente,98,Beleza,10,Cidades,255,Cinema,95,Colunistas,33,Comportamento,47,Concursos,98,Curiosidades,26,Diversos,727,Economia,163,Educação,176,Empregos,188,Esportes,223,Eventos,235,Flagrante,21,Gente,231,História,28,Humor,4,Internacional,63,Jogos,9,Justiça,125,Polícia,2038,Política,241,Religião,42,Saúde,204,Tecnologia,59,Trânsito,307,Vídeo,90,
ltr
item
Coisas de Socorro - NOSSA SENHORA DO SOCORRO E CONTEÚDO RELEVANTE: Jovem executada no bairro Santa Maria era inocente e foi vítima de ódio, dizem amigos
Jovem executada no bairro Santa Maria era inocente e foi vítima de ódio, dizem amigos
http://1.bp.blogspot.com/-pRY9EwDvLgs/VqZhUPHC7qI/AAAAAAAAFr0/ozS6-ag_lMA/s640/tain%25C3%25A1.jpg
http://1.bp.blogspot.com/-pRY9EwDvLgs/VqZhUPHC7qI/AAAAAAAAFr0/ozS6-ag_lMA/s72-c/tain%25C3%25A1.jpg
Coisas de Socorro - NOSSA SENHORA DO SOCORRO E CONTEÚDO RELEVANTE
https://www.coisasdesocorro.com.br/2016/01/jovem-executada-no-bairro-santa-maria.html
https://www.coisasdesocorro.com.br/
https://www.coisasdesocorro.com.br/
https://www.coisasdesocorro.com.br/2016/01/jovem-executada-no-bairro-santa-maria.html
true
5139585072829268810
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TUDO Ver mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES PUBLICAÇÕES Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ MARCADOR ARQUIVO SEARCH TODAS PUBLICAÇÕES Nenhum resultado encontrado VOLTAR PARA PÁGINA PRINCIPAL Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhar. PASSO 2: Clique no link que você compartilhou para desbloquear Copie todo o código Selecione todo o código Todos os códigos foram copiados para sua área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar