$type=carousel$count=12$cols=4$cate=0

Confira cinco maneiras de pintar temporariamente o cabelo para o carnaval sem danos

SHARE:

A festa mais animada do ano chegou com tudo. O início do Carnaval, é marcado por fantasias, música, mascara e blocos de rua. Perceba qu...

A festa mais animada do ano chegou com tudo. O início do Carnaval, é marcado por fantasias, música, mascara e blocos de rua. Perceba que nessa época os cabelos ganham destaque com mechas coloridas ou totalmente em cores vibrantes.


O carnaval é a época perfeita para da um toque de alegria no visual, cabelos amarelos, rosas e azuis, laranja não importa a cor o mais desejado mesmo é que haja alguma coloração.

Abaixo você vai conferir seis maneiras de colorir os fios para a folia sem danificar:

1) SPRAY DE CABELO

Comum, prático e acessível, o spray de cabelo pode ser facilmente encontrado em lojas de festas e fantasias. Como são, geralmente, utilizados em crianças, não possuem substâncias tóxicas capazes de irritar o couro cabeludo e, na maioria dos casos, não causam alergias. Saem na primeira lavagem com shampoo e possuem uma grande variedade de cores devido à popularidade do produto. Para conseguir um acabamento mais natural, basta apenas borrifar o spray no cabelo e pentear para espalhar a cor.

2) GIZ PASTEL

Estrelas como Alexa Chung, Selena Gomez, Avril Lavigne, Katy Perry e Britney Spears são usuárias dessa técnica há um bom tempo, mudam o tempo todo o visual. O giz pastel, uma nova maneira de colorir as madeixas facilmente e sem causar danos nos fios. Basta apenas enrolar mechas fininhas com cabelo seco antes de colorir (a textura enxuta vai fazer com que a cor pegue mais fácil) e esfregar o produto no cabelo. Se não pegar na primeira tentativa, basta repetir o processo ou umedecer um pouco a mechinha (principalmente se o seu cabelo for mais escuro). Porém, é válido lembrar que o tipo de giz utilizado para colorir os fios e dar o aspecto "fantasia" ao visual não é o mesmo giz utilizado em quadros negros ou aqueles feitos com cera, usados para pintar desenhos. São os chamados giz pastel, não oleosos e brilhantes, feitos especificamente para este fim - não danificando o cabelo, portanto - e disponíveis em tons mais vibrantes ou bem suaves.

3) MÁSCARA PARA CABELO

Já existem algumas marcas, no mercado, que disponibilizam produtos similares a máscaras de cílios (desde a embalagem até o aplicador), só que para os fios. Aplica-se como se fosse um rímel normal, só que diretamente na região das madeixas que você deseja colorir. Há várias cores disponíveis e, como são feitos especificamente para os fios, os riscos de estragos e danos nas madeixas é praticamente nulo.

4) MAQUIAGEM PARA CABELO

Hoje em dia já existe maquiagem até mesmo para os fios. Ela é aplicada como se fosse um pó compacto ou blush, passando com a ajuda de uma esponjinha ou com os dedos. Como as outras formas de colorir, o método obtém resultados mais intensos em cabelos mais claros. Sai após algumas lavagens.

5) APLIQUES

Para não correr riscos na hora de colorir as madeixas para o Carnaval, a melhor opção está nos apliques. Existem diversas cores e até mesmo tons neons que podem ser presos no cabelo com tique taques, grampos ou prendedores.

Com informações belezaextraordinaria / Foto: culturamix

COMENTÁRIOS

Nome

Ambiente,98,Beleza,10,Cidades,255,Cinema,95,Colunistas,33,Comportamento,47,Concursos,98,Curiosidades,26,Diversos,727,Economia,163,Educação,176,Empregos,188,Esportes,223,Eventos,235,Flagrante,21,Gente,231,História,28,Humor,4,Internacional,63,Jogos,9,Justiça,125,Polícia,2038,Política,241,Religião,42,Saúde,204,Tecnologia,59,Trânsito,307,Vídeo,90,
ltr
item
Coisas de Socorro - NOSSA SENHORA DO SOCORRO E CONTEÚDO RELEVANTE: Confira cinco maneiras de pintar temporariamente o cabelo para o carnaval sem danos
Confira cinco maneiras de pintar temporariamente o cabelo para o carnaval sem danos
https://1.bp.blogspot.com/-RhPfcA3iDf8/VrU2YmG4OmI/AAAAAAAAF-E/s7C242is4ew/s640/cabelos-coloridos.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-RhPfcA3iDf8/VrU2YmG4OmI/AAAAAAAAF-E/s7C242is4ew/s72-c/cabelos-coloridos.jpg
Coisas de Socorro - NOSSA SENHORA DO SOCORRO E CONTEÚDO RELEVANTE
https://www.coisasdesocorro.com.br/2016/02/confira-cinco-maneiras-de-pintar.html
https://www.coisasdesocorro.com.br/
https://www.coisasdesocorro.com.br/
https://www.coisasdesocorro.com.br/2016/02/confira-cinco-maneiras-de-pintar.html
true
5139585072829268810
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TUDO Ver mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES PUBLICAÇÕES Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ MARCADOR ARCHIVE SEARCH TODAS PUBLICAÇÕES Nenhum resultado encontrado VOLTAR PARA PÁGINA PRINCIPAL Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir PARA DESBLOQUEAR O CONTEÚDO SIGA OS PASSOS ABAIXO PASSO 1: Compartilhe. PASSO 2: Clique no link para desbloquear Copie todo o código Selecione todo o código Todos os códigos foram copiados para sua área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar