Maneiras fáceis de ter cabelos lisos sem sair de casa

COMPARTILHE:

O toque especial no tratamento dos fios podem também serem substituídos por truques aplicados facilmente em casa. As dicas que iremos a...

Maneiras fáceis de ter cabelos lisos sem sai de casa

O toque especial no tratamento dos fios podem também serem substituídos por truques aplicados facilmente em casa. As dicas que iremos apresentar servirão para você saber como deixar o cabelo "lisinho da silva" sem o uso de química e ainda por cima com tom natural.


Lisinho utilizando escova

Ao secar, e preciso que você retire o excesso de água dos fios utilizando uma toalha para assim deixar as madeixas quase secas. Para isso não é necessário esfregar, sendo necessário apenas exercer pressão da toalha sobre os fios, com isso você vai evitar o frizz e o embaraçamento.

Use um pente de dentes largos para desembarace os fios úmidos. Feito isso, utilize uma escova redonda, separe mechas finas e seque-as mantenha distancia de 20 cm entre os fios e o secador.

Se você tiver um difusor é melhor, pois ele tem o bocal mais esparso, atuando em várias áreas do cabelo. Muito cuidado ao direcionamento da escova. Não puxe para baixo, pois você pode criar o efeito chapado parecido com o da pranchinha.

Ao direcionar a escova para a diagonal, você terá um liso com movimento e volume”. Finalize a modelagem utilizando óleo reparador de pontas, isso trará uma recuperação, hidratação e brilho dos fios.

Lisinho com chapinha

As altas temperaturas da chapinha pode prejudicar a saúde do cabelo. A alta temperatura faz evaporara as moléculas de água dos fios, deixando como resultado os cabelos ressecados.  

Utilize protetor térmico antes de procedimento para minimizar os danos, aliado ao uso de óleo reconstrutor e seguida. Essa técnica de alisamento não deve ser utilizada mais de uma vez por semana.

Dica lavar o cabelo antes de alisar

È natural que o cabelo enrolado seja mais seco que o liso, para isso o shampoo é um grande aliado para eliminar a oleosidade natural dos fios. Desta forma, lave os fios sem shampoo no no dia que você vai fazer o alisamento.

“Quando notar que a textura do cabelo não está boa, lave-o apenas com água, sem uso de espuma. Feito isso, utilize condicionador e leave-in ou óleo reparador. Outra dica importante é nunca lavar o cabelo crespo mais de três vezes por semana, isso independe de alisar ou não.

Cabelo lisinho e limpo 24 horas

O alisamento pode naturalmente provocar um aumento de oleosidade dos fios. 
Após esticado a tendência é que o cabelo receba mais oleosidade, o que pode causar um efeito de cabelo sujo durante o dia, não se preocupe isso pode ser corrigido com shampoo seco jateado, spray que você pode ter na bolsa.


Com informações meucrespo

COMENTÁRIOS

Nome

Ambiente,111,Beleza,10,Cidades,267,Cinema,99,Colunistas,34,Comportamento,53,Concursos,110,Curiosidades,28,Diversos,755,Economia,194,Educação,187,Empregos,211,Esportes,241,Eventos,245,Fake,1,Flagrante,22,Gente,241,História,31,Humor,4,Internacional,77,Jogos,6,Justiça,136,Polícia,2184,Política,258,Religião,45,Saúde,241,Tecnologia,69,Trânsito,329,Vídeo,111,
ltr
item
Coisas de Socorro - NOSSA SENHORA DO SOCORRO E CONTEÚDO RELEVANTE: Maneiras fáceis de ter cabelos lisos sem sair de casa
Maneiras fáceis de ter cabelos lisos sem sair de casa
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgPjG4QQNgQ4QCqB6TLRFA5BLHK5VgIKlI8z8-XYjRFBuJPDON5Pjml14iKVnk7F-s8IhA46XvNlgXtZBJyhs8NVLT7iN9cd5zo5Os407yUxVwjDAPqCFAa450YiUVIpnnMkT0Dky0hgMSk/s640/cabelos+lisos.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgPjG4QQNgQ4QCqB6TLRFA5BLHK5VgIKlI8z8-XYjRFBuJPDON5Pjml14iKVnk7F-s8IhA46XvNlgXtZBJyhs8NVLT7iN9cd5zo5Os407yUxVwjDAPqCFAa450YiUVIpnnMkT0Dky0hgMSk/s72-c/cabelos+lisos.jpg
Coisas de Socorro - NOSSA SENHORA DO SOCORRO E CONTEÚDO RELEVANTE
https://www.coisasdesocorro.com.br/2016/02/maneiras-faceis-de-ter-cabelos-lisos.html
https://www.coisasdesocorro.com.br/
https://www.coisasdesocorro.com.br/
https://www.coisasdesocorro.com.br/2016/02/maneiras-faceis-de-ter-cabelos-lisos.html
true
5139585072829268810
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TUDO Leia mais Resposta Cancelar resposta Delete By Home PAGINAS POSTS Ver tudo RECOMMENDED PARA VOCÊ ASSUNTO ARQUIVO BUSCAR TODAS AS POSTAGENS Nenhuma postagem foi encontrada Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content