Confira quais são os melhores smartphones Android de 2016

COMPARTILHE:

A partir de agora você vai  conhecer os  melhores smartphones Android de 2016 que coincidentemente também figuram como  os melhores apare...

A partir de agora você vai  conhecer os melhores smartphones Android de 2016 que coincidentemente também figuram como os melhores aparelhos do mercado atualmente. Isso ocorre porque as principais fabricantes de celulares do mundo utilizarm o sistema operacional do Google em seus smartphones e tablets. Dentre elas, Samsung, Sony, LG, Motorola, Huawei, etc.
Vamos encurtar a conversa. Confira as indicações dos 10 melhores smartphones Android. 


Samsung Galaxy J7 2016

A qualidade que você estava procurando está no novo Samsung Galaxy J7 2016, um excelente smartphone com ótimo custo x benefício que vai surpreender você em todos os sentidos, proporcionando uma experiência única e totalmente revolucionária.
Entre os seus principais destaques, podemos citar, o flash LED na câmera frontal de 5MP que acaba com fotos mal iluminadas e proporciona maior versatilidade. Além dela, o aparelho conta com câmera principal de 13MP, tela de 5.5 polegadas, tecnologia dual chip, processador de oito núcleos, memória RAM de 2GB, rede 4G e bateria de 3.300 mAh que ultrapassa, em duração, muitos dos gigantes da concorrência!


Motorola Moto G4 XT1626

Comprar o Motorola Moto G4 é uma excelente escolha para quem está a procura de um ótimo smartphone sob comando do sistema operacional Android 6.0 Marshmallow. Além disso, o dispositivo conta com uma série de recursos que o valorizam ainda mais, como, por exemplo, processador de oito núcleos, memória RAM de 2GB, rede 4G, câmera frontal de 5 e traseira de 13 megapixels, tela de 5.5 polegadas e bateria de 3.000 mAh com autonomia suficiente para deixar muitas concorrentes de queixo caído!
O melhor de tudo é que, além de potência, seu visual é completamente renovado, fugindo das tradicionais linhas da marca lhe concedendo um aspecto Premium de ser.


Samsung Galaxy A7 2016

Conheça o Samsung Galaxy A7 2016, um smartphone incrível tanto por fora, como por dentro. O aparelho é dono de um dos designs mais belos e requintados da atualidade pois não é fabricado em plástico, como a maioria, mas sim composto de vidro e metal, assegurando uma postura Premium.
Já suas características dispensam comentários. Conta com tela de 5.5 polegadas para visualizações precisas e com máxima riqueza em detalhes. Com ela seus jogos se elevam a um novo patamar, com muito mais intensidade e emoções. E por falar em jogos, aproveite ao máximo o poder da sua CPU Octa-Core em conjunto dos 3GB da memória RAM para conquistar novos desafios e vivenciar grandes aventuras. Além disso tudo, você também terá à disposição câmera de 16MP, rede 4G, bateria de 3.300 mAh, tecnologia dual chip e muito mais. Tudo para que você tenha “O Melhor” em suas mãos!


Samsung Galaxy A9 Duos

Chegou a hora de conhecer e apreciar um dos mais novos projetos da Samsung, o poderoso Galaxy A9 Duos. Com ele você tem em mão um dos melhores smartphones sob o comando do renomado sistema operacional Android, em sua versão 6.0 Marshmallow.


Em resumo, ele é perfeito para aqueles que buscam especificações de grande porte, como, por exemplo, tela de 6.0 polegadas, câmera de 16 megapixels, memória RAM de 4GB, oito núcleos de processamento, rede 4G e bateria de 5.000 mAh para deixar a concorrência bem, mas bem para trás!


LG G4 H818P

O LG G4 foi projetado para o sucesso. Suas características, em conjunto de um dos designs mais belos já visto, impressionam e garantem atenção de todos os olhares. Ele é um aparelho de requinte, feito para quem exige perfeição nos mínimos detalhes: desde acabamentos a fotos em alta definição - impecável!

Conheça agora algumas das suas especificações de maior destaque, como, por exemplo, tela de 5.5 com resolução de 2560 x 1440 pixels, 3GB de memória RAM, processador Hexa-Core, rede 4G, câmera de 16 e 8 megapixels, tecnologia dual chip e muito mais. Tudo isso para que você tire o máximo de vantagem de cada situação ou momento. Seja no trabalho, produzindo, ou em casa, se divertindo, o G4 atenderá todas suas necessidades. Surpreenda-se!



Sony Xperia Z5

Quem é usuário da Sony sabe que ela busca sempre impressionar com suas câmeras de alta resolução. Agora, ela surpreendeu não somente nesse quesito, mas em várias outras características e o Xperia Z5 veio cheio de inovações. O aparelho traz o Android 5.1 Lollipop, uma melhoria em relação à versão 5.0, que buscou adaptar algumas configurações de áudio e garantir mais segurança.
O primeiro smartphone da marca com sensor de impressões digitais ainda conta com uma câmera incrível de 23MP, capaz de fazer fotos muito mais realistas, além do processador Qualcomm® Snapdragon™ 810, memória expansível de até 200GB e como não poderia faltar, IP68, proteção contra água e poeira.


Samsung Galaxy Note 5

O Note 5 com certeza deixa muita gente com coceira na mão quando pensam em adquiri-lo. Isso porque suas especificações incomparáveis e seu design mais do que elegante o colocam entre os melhores tops de linha do mercado. Além de trazer uma das últimas versões de sistema operacional, o Android 5.0 Lollipop, receberá atualização em breve para a mais nova versão, o Android Marshmallow, mantendo você sempre atualizado.


O lançamento ainda conta com alguns recursos únicos, como a S Pen, que o torna uma excelente ferramenta de trabalho. Se destaca também pelo processador Exynos 7420 Octa-Core e 4GB de memória RAM, além das duas laterais curvas na parte de trás do dispositivo em vidro com proteção Gorilla Glass 4, a última tecnologia.


LG G5 SE

Que tal revolucionar o jeito como você vê e usa um smartphone ao comprar o novo LG G5 SE? Este é um dos primeiros smartphones modulares do mercado, podendo, desta forma, acrescentar acessórios que complementam funções já presentes, como a câmera e a bateria, por exemplo.

Além disso, o aparelho conta com especificações surpreendentes e não era de se imaginar menos vindo de um dos aparelhos high-end da LG. Sua tela tem 5.3 polegadas, navega em rede 4G, tira fotos potentes com câmera de 16 megapixels, selfies na frontal com 8 megapixels e bateria de 2.800 mAh para suportar toda a demanda e não ficar na mão. Com ele você tem muito e tudo a sua disposição!


Samsung Galaxy S7

Tomando os topos de todos os rankings e se mostrando verdadeiros tops de linha, os smartphones Samsung realmente vieram pra ficar e mostrar todo o grande potencial que tem entre os 10 melhores smartphone Android de 2016.

O Samsung Galaxy S7, sendo um dos mais atuais lançamentos da Samsung mostra este conceito com o mais eficiente conjuntos de hardware e software da atualidade. Feito para encarar qualquer parada ele traz uma inovadora e rápida tecnologia de carregamento sem fio, juntamente com a proteção IP68 contra água e poeira e o mais bem conceituado processador do mercado, o Samsung Exynos 8, com núcleo Octa Core a uma velocidade de 2.3 Ghz + 1.6 Ghz. Completo em todos os sentidos o Galaxy S7 ocupa uma excelente colocação em nossa lista e cumpre com destreza todas as suas ótimas especificações.


Samsung Galaxy S7 Edge

Conheça o Samsung Galaxy S7 Edge, o gigante top de linha que chegou ao mercado para mostrar o que é estar entre os melhores smartphones android de 2016.

Elaborado em um incrível design de tela curva e um desempenho invejável o smartphone Samsung Galaxy S7 Edge se mostra uma evolução a altura do S6 Edge e oferece aos seus usuários uma experiência de uso fantástica, com uma interface renovada e a mais atual versão do Sistema Operacional Android, o 6.0 Marshmallow. Dentre alguns de seus recursos destacamos a resistência IP68 contra água e poeira e a melhor de suas inovações, a inclusão de slot para cartão MicroSD com capacidade de até 200GB. Uma novidade que realmente fez toda a diferença e elevou os conceitos desta nova versão da família Galaxy S.

COMENTÁRIOS

Nome

Ambiente,111,Beleza,10,Cidades,267,Cinema,99,Colunistas,34,Comportamento,53,Concursos,110,Curiosidades,28,Diversos,755,Economia,194,Educação,187,Empregos,211,Esportes,241,Eventos,245,Fake,1,Flagrante,22,Gente,241,História,31,Humor,4,Internacional,77,Jogos,6,Justiça,136,Polícia,2184,Política,258,Religião,45,Saúde,241,Tecnologia,69,Trânsito,329,Vídeo,111,
ltr
item
Coisas de Socorro - NOSSA SENHORA DO SOCORRO E CONTEÚDO RELEVANTE: Confira quais são os melhores smartphones Android de 2016
Confira quais são os melhores smartphones Android de 2016
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEitCEHlwthBFW9Ui1M1X6D4hH-Lx1bJLLLBIaRfnR-n2AUv8hexaT49RyQPRn8uygzYezjJF9gHz2UYi8225WryzFeEjWKau-81f6U8uR8VZhyphenhyphenKHAoBrUxo1fQwEOEWVmtecLItuTyAALjq/s640/melhores+smartphones.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEitCEHlwthBFW9Ui1M1X6D4hH-Lx1bJLLLBIaRfnR-n2AUv8hexaT49RyQPRn8uygzYezjJF9gHz2UYi8225WryzFeEjWKau-81f6U8uR8VZhyphenhyphenKHAoBrUxo1fQwEOEWVmtecLItuTyAALjq/s72-c/melhores+smartphones.jpg
Coisas de Socorro - NOSSA SENHORA DO SOCORRO E CONTEÚDO RELEVANTE
https://www.coisasdesocorro.com.br/2016/12/a-partir-de-agora-voce-vai-os-melhores.html
https://www.coisasdesocorro.com.br/
https://www.coisasdesocorro.com.br/
https://www.coisasdesocorro.com.br/2016/12/a-partir-de-agora-voce-vai-os-melhores.html
true
5139585072829268810
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TUDO Leia mais Resposta Cancelar resposta Delete By Home PAGINAS POSTS Ver tudo RECOMMENDED PARA VOCÊ ASSUNTO ARQUIVO BUSCAR TODAS AS POSTAGENS Nenhuma postagem foi encontrada Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content