Comoção e homenagens marcam velório do major da PM/SE morto em acidente

Clima de muita comoção tomou conta do velatório do militar na tarde do último sábado, 14. Era a despedida do corpo do major da Políci...


Clima de muita comoção tomou conta do velatório do militar na tarde do último sábado, 14. Era a despedida do corpo do major da Polícia Militar do Estado de Sergipe, Silvano Alves. O momento reuniu familiares, amigos, colegas de trabalho e integrantes da Banda de Música da PM.

O major, foi vítima de um grave acidente automobilístico que foi registrado na madrugada do sábado nas proximidades da ponte do conjunto João Alves em Nossa Senhora do Socorro. O oficial dirigia seu veículo quando perdeu o controle e capotou em uma ribanceira.

Silvano iniciou sua carreira na Corporação como soldado em 1993. Em 1995 foi aprovado no concurso para oficiais e cursou o CFO na Academia Militar da Polícia de Alagoas. Atualmente, exercia a função de subcomandante do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), com sede no município de Nossa Senhora das Dores. Ele partiu deixando esposa e dois filhos.

O comandante geral da PMSE, coronel Marcony Cabral, compareceu ao velatório e prestou condolências à família do major. De acordo com o comandante, “a instituição encontra-se profundamente enlutada com a perda inestimável de um oficial promissor. O militar, que partiu de forma inesperada, fará muita falta à Família Policial Militar, mas deixa a marca de um grande homem e um excelente profissional, que sempre atuou em defesa da sociedade sergipana”, concluiu.

No velório, após a execução do toque de silêncio, a Banda de Música, regida pelo tenente Júlio, executou a música ‘Amigos Para Sempre’, homenageando o oficial falecido. Ao final, o corpo do militar, foi escoltado por um grande comboio de viaturas até o cemitério São Benedito, localizado na praça Princesa Isabel, bairro Santo Antônio, na capital.

Na chegada ao cemitério, o Batalhão de Choque efetuou uma salva de tiros para honrar o seu ex-integrante. A última homenagem ficou por conta do Grupamento Tático Aéreo (GTA), que sobrevoou o cemitério e liberou uma chuva de pétalas de rosas durante o sepultamento. O gesto emocionou a todos que participaram do funeral.

COMENTÁRIOS

{recent}{slider-4}{wide}
4/sgrid/recent
Abrir todos os posts Não encontrei nenhuma postagem Ver tudo Ler mais Resposta Cancelar resposta Delete By Home PAGINAS POSTS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ ETIQUETA ARQUIVO BUSCA TODOS AS POSTAGENS Não encontrei nenhuma postagem com sua solicitação Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec Agora mesmo 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Compartilhe em uma rede social STEP 2: Clique no link na sua rede social Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content