$type=ticker$count=8$cols=4$cate=0

$type=grid$count=4$tbg=$meta=0$snip=0$rm=0$show=home

Comoção e homenagens marcam velório do major da PM/SE morto em acidente

SHARE:

Clima de muita comoção tomou conta do velatório do militar na tarde do último sábado, 14. Era a despedida do corpo do major da Políci...


Clima de muita comoção tomou conta do velatório do militar na tarde do último sábado, 14. Era a despedida do corpo do major da Polícia Militar do Estado de Sergipe, Silvano Alves. O momento reuniu familiares, amigos, colegas de trabalho e integrantes da Banda de Música da PM.

O major, foi vítima de um grave acidente automobilístico que foi registrado na madrugada do sábado nas proximidades da ponte do conjunto João Alves em Nossa Senhora do Socorro. O oficial dirigia seu veículo quando perdeu o controle e capotou em uma ribanceira.

Silvano iniciou sua carreira na Corporação como soldado em 1993. Em 1995 foi aprovado no concurso para oficiais e cursou o CFO na Academia Militar da Polícia de Alagoas. Atualmente, exercia a função de subcomandante do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM), com sede no município de Nossa Senhora das Dores. Ele partiu deixando esposa e dois filhos.

O comandante geral da PMSE, coronel Marcony Cabral, compareceu ao velatório e prestou condolências à família do major. De acordo com o comandante, “a instituição encontra-se profundamente enlutada com a perda inestimável de um oficial promissor. O militar, que partiu de forma inesperada, fará muita falta à Família Policial Militar, mas deixa a marca de um grande homem e um excelente profissional, que sempre atuou em defesa da sociedade sergipana”, concluiu.

No velório, após a execução do toque de silêncio, a Banda de Música, regida pelo tenente Júlio, executou a música ‘Amigos Para Sempre’, homenageando o oficial falecido. Ao final, o corpo do militar, foi escoltado por um grande comboio de viaturas até o cemitério São Benedito, localizado na praça Princesa Isabel, bairro Santo Antônio, na capital.

Na chegada ao cemitério, o Batalhão de Choque efetuou uma salva de tiros para honrar o seu ex-integrante. A última homenagem ficou por conta do Grupamento Tático Aéreo (GTA), que sobrevoou o cemitério e liberou uma chuva de pétalas de rosas durante o sepultamento. O gesto emocionou a todos que participaram do funeral.

COMENTÁRIOS

Nome

Ambiente,98,Beleza,9,Cidades,254,Cinema,95,Colunistas,33,Comportamento,46,Concursos,98,Curiosidades,24,Diversos,723,Economia,159,Educação,173,Empregos,185,Esportes,223,Eventos,233,Flagrante,20,Gente,228,História,28,Humor,4,Internacional,62,Jogos,9,Justiça,123,Polícia,2011,Política,235,Religião,42,Saúde,202,Tecnologia,57,Trânsito,303,Vídeo,88,
ltr
item
Coisas de Socorro - NOSSA SENHORA DO SOCORRO E CONTEÚDO RELEVANTE: Comoção e homenagens marcam velório do major da PM/SE morto em acidente
Comoção e homenagens marcam velório do major da PM/SE morto em acidente
https://4.bp.blogspot.com/-IIdr6vIlky8/WH0Gx9AxwjI/AAAAAAAAIUc/s-f9XHxHMBQY3t69R2NjWcCm9Idu-UsLACLcB/s640/silvano.jpg
https://4.bp.blogspot.com/-IIdr6vIlky8/WH0Gx9AxwjI/AAAAAAAAIUc/s-f9XHxHMBQY3t69R2NjWcCm9Idu-UsLACLcB/s72-c/silvano.jpg
Coisas de Socorro - NOSSA SENHORA DO SOCORRO E CONTEÚDO RELEVANTE
https://www.coisasdesocorro.com.br/2017/01/comocao-e-homenagens-marcam-velorio-do.html
https://www.coisasdesocorro.com.br/
https://www.coisasdesocorro.com.br/
https://www.coisasdesocorro.com.br/2017/01/comocao-e-homenagens-marcam-velorio-do.html
true
5139585072829268810
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TUDO Ver mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES PUBLICAÇÕES Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ MARCADOR ARCHIVE SEARCH TODAS PUBLICAÇÕES Nenhum resultado encontrado VOLTAR PARA PÁGINA PRINCIPAL Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir PARA DESBLOQUEAR O CONTEÚDO SIGA OS PASSOS ABAIXO PASSO 1: Compartilhe. PASSO 2: Clique no link para desbloquear Copie todo o código Selecione todo o código Todos os códigos foram copiados para sua área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar