Foragido, Zé do Pantanal morre durante operação policial

Uma operação realizada na tarde desta quarta-feira, 29, pelos agentes do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil de Sergipe (Denarc...


Uma operação realizada na tarde desta quarta-feira, 29, pelos agentes do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil de Sergipe (Denarc) e da Coordenadoria Geral do Sistema de Inteligência de Segurança Pública do Estado de Sergipe (COGESISP/SE), em parceria com policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e militares do 3º Batalhão, ambos da cidade de Arapiraca, estado de Alagoas, resultou na localização do traficante Ronaldo dos Santos, mais conhecido como “Zé do Pantanal”, fugitivo do Complexo Penitenciário Advogado Jacinto Filho - Compajaf. Em poder dele foram apreendidos documentos falsos.

De acordo com o diretor do Denarc, delegado Osvaldo Resende, a ação é fruto de três meses de investigação, logo após a fuga de Zé do Pantanal do presídio do Compajaf, ocorrida em 21 de dezembro do ano passado. 

Segundo o delegado, no momento da abordagem, que contou também com a participação de policiais militares do Comando de Operações Especiais (COE), Ronaldo acabou reagindo, efetuando vários disparos contra os policiais. Na troca de tiros, ele acabou alvejado, e embora tenha sido socorrido com vida, acabou vindo a óbito.

Zé do Pantanal era um indivíduo de alta periculosidade, considerado o principal comandante da organização criminosa que chefiava o tráfico de drogas no bairro Inácio Barbosa, na capital sergipana. Ele foi preso em novembro do ano passado, por ocasião da operação “Onça Pintada”, fruto de um trabalho em conjunto entre as equipes do DENARC e militares do Comando de Operações Especiais (COE) e Batalhão de Polícia de Rádiopatrulha (BPRP).

Ainda segundo Osvaldo Resende, essa é mais uma ação fruto do trabalho integrado entre as equipes do Denarc, BPRp e COE, "um trabalho de parceria e de confiança que vem dando excelentes resultados, seja nos números de prisões quanto de apreensão de armas de fogo e drogas".

Via SSP

COMENTÁRIOS

{recent}{slider-4}{wide}
4/sgrid/recent
Abrir todos os posts Não encontrei nenhuma postagem Ver tudo Ler mais Resposta Cancelar resposta Delete By Home PAGINAS POSTS Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ ETIQUETA ARQUIVO BUSCA TODOS AS POSTAGENS Não encontrei nenhuma postagem com sua solicitação Back Home Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec Agora mesmo 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Compartilhe em uma rede social STEP 2: Clique no link na sua rede social Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content