NZN divulga games mais baixados de maio

COMPARTILHE:

São Paulo, junho de 2017 -  Maio chegou ao fim, e com ele os apaixonados por jogos poderão conhecer a lista dos games mais baixados d...


São Paulo, junho de 2017 - Maio chegou ao fim, e com ele os apaixonados por jogos poderão conhecer a lista dos games mais baixados do mês! A NZN, um dos principais players em soluções para publicidade e comunicação do mercado, acaba de divulgar esse ranking, que está repleto de surpresas
O levantamento foi feito com base nos downloads realizados pelo Baixaki, plataforma da NZN voltada para download de softwares e jogos, entre os dias 01 e 31 de maio.“No mês de maio,
No mês de maio, o jogo The Sims Mobile foi a grande febre da categoria, mas PES 2017 - Pro Evolution Soccer ,NASCAR Heat Mobile e Injustice 2 completam os destaques do mês”, explica Fernando D’Aquino, especialista do Baixaki.

Confira!
10º lugar: Massive Warfare - Downloads no mês: 926
Com jogadores em sistema de multiplayer, em Massive Warfare, cada um deles comanda um veículo militar em uma base cheia de obstáculos onde, em um tempo determinado, é necessário derrotar o maior número possível de adversários. Após um breve tutorial, o jogador vai aprender como controlar seu veículo e sair atirando contra os inimigos.


9º lugar: City Mania - Downloads no mês: 949
City Mania é um game de construção que coloca o usuário na pele do fundador de uma pequena cidade. Seu objetivo, como em qualquer título do gênero, é transformar a cidade em uma enorme metrópole, ao criar novas casas, prédios, lojas e outras estruturas para atrair cada vez mais moradores.


8º lugar: Kill Shot Virus - Downloads no mês: 967
Kill Shot Virus é um game de tiro em primeira pessoa que transforma o jogador em um sobrevivente do apocalipse zumbi. No app, o objetivo é comandar a equipe para matar cada criatura inimiga que surge, enquanto coleta recursos, salva outros NPCs e destrói tudo em tiroteios estilosos.


7º lugar: KOF`98 UM OL - Downloads no mês: 978
KOF’98 UM OL pode ser considerado um ponto de encontro entre o antigo e o novo por reunir dois tipos de jogos muito diversos e que estão separados por muitos anos na história dos games. Nele, o jogador vai usar os personagens e o enredo inspirados em The King of Fighters 98, clássico jogo de luta da SNK, mas em uma mecânica de RPG de ataques em turnos, muito populares nos smartphones hoje em dia.


6º lugar: Stickman Skate Battle - Downloads no mês: 1.160
Stickman Skate Battle é um jogo onde o gamer controla um personagem que é muito talentoso ao usar o skate. O jogador controla as manobras usando botões virtuais na tela e vai desbloqueando novas manobras, arenas e desafios.


5º lugar: Metal Soldiers 2 - Downloads no mês: 1.346
Metal Soldiers 2 é a sequência do game que traz a ação frenética de tiro em plataforma 2D que fez sucesso nos fliperamas e consoles dos anos 90. O esquema de jogo é muito parecido: o controle usa direcionais virtuais no canto inferior esquerdo e três botões no lado direito - um para granadas, outro para os tiros e mais um para pulos.


4º lugar: Injustice 2 - Downloads no mês: 1.402
Krypton está em perigo, sob invasão da inteligência artificial alienígena Brainiac. Essa é a introdução de Injustice, que chega aos dispositivos móveis com uma história nos moldes das sagas dos quadrinhos, e um leque de personagens conhecidos pelo público.


3º lugar: NASCAR Heat Mobile - Downloads no mês: 1.855
NASCAR Heat Mobile é um simulador de corridas inspirado na franquia de carros nos Estados Unidos. No game, o jogador assume o papel de um piloto e deve percorrer os 23 circuitos da Nascar, todos inspirados nas pistas reais e clássicas da categoria.


2º lugar: PES 2017 - Pro Evolution Soccer - Downloads no mês: 4.159
PES 2017 chegou para smartphones em uma versão que mistura gerenciamento de times com o controle da própria partida em si, fazendo uso de comandos específicos que se encaixam no padrão de tela com touch dos celulares e tablets. Assim, o jogador vai poder montar seu time, gerenciá-lo, fazer parte de todos os trâmites burocráticos do futebol e, melhor de tudo, botar a bola para rolar.

1º lugar: The Sims Mobile - Downloads no mês: 15.959
Assim como nos títulos principais da franquia, The Sims Mobile permite ao jogador criar seu próprio sim e controlar sua vida nos mínimos detalhes, indo desde a criação do personagem até as gerações de sua família que estão por vir.


Sobre a NZN
A NZN é uma das principais plataformas para soluções em publicidade e comunicação. Atuando em 5 frentes independentes (NZN Brand Studio, NZN Intelligence, NZN Social, NZN Media e NZN Content), a empresa tem como objetivo se tornar a principal parceira das agências e marcas, ao entregar serviços exclusivos, e que ajudam no planejamento e execução das campanhas e projetos. Além disso, somos responsáveis por sites como o TecMundo, TecMundo Games, Baixaki, Mega Curioso, Minha Série e Click Jogos.



MAIS INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
NR-7 Comunicação
Gefferson Eusébio (gefferson@nr-7comunicacao.com.br)

COMENTÁRIOS

Nome

Ambiente,111,Beleza,10,Cidades,267,Cinema,99,Colunistas,34,Comportamento,53,Concursos,110,Curiosidades,28,Diversos,755,Economia,194,Educação,187,Empregos,211,Esportes,241,Eventos,245,Fake,1,Flagrante,22,Gente,241,História,31,Humor,4,Internacional,77,Jogos,6,Justiça,136,Polícia,2184,Política,258,Religião,45,Saúde,241,Tecnologia,69,Trânsito,329,Vídeo,111,
ltr
item
Coisas de Socorro - NOSSA SENHORA DO SOCORRO E CONTEÚDO RELEVANTE: NZN divulga games mais baixados de maio
NZN divulga games mais baixados de maio
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEguUYZAsSzh4jdnXHLgGDfDLYDDJPk0eFeXdBoxtwRrm6F8IUpHsy_i_SVpCMQKV-vP0CAhK0ay9wuIU43kuD3RfHK1RrOfjkAgq7qvnB6VOelHm5jMzaZzRHjx-Mvush8wT4Bcq7u21gCq/s640/games+top.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEguUYZAsSzh4jdnXHLgGDfDLYDDJPk0eFeXdBoxtwRrm6F8IUpHsy_i_SVpCMQKV-vP0CAhK0ay9wuIU43kuD3RfHK1RrOfjkAgq7qvnB6VOelHm5jMzaZzRHjx-Mvush8wT4Bcq7u21gCq/s72-c/games+top.jpg
Coisas de Socorro - NOSSA SENHORA DO SOCORRO E CONTEÚDO RELEVANTE
https://www.coisasdesocorro.com.br/2017/06/nzn-divulga-games-mais-baixados-de-maio.html
https://www.coisasdesocorro.com.br/
https://www.coisasdesocorro.com.br/
https://www.coisasdesocorro.com.br/2017/06/nzn-divulga-games-mais-baixados-de-maio.html
true
5139585072829268810
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TUDO Leia mais Resposta Cancelar resposta Delete By Home PAGINAS POSTS Ver tudo RECOMMENDED PARA VOCÊ ASSUNTO ARQUIVO BUSCAR TODAS AS POSTAGENS Nenhuma postagem foi encontrada Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content