Restaurante-conceito do McDonald’s é inaugurado no Brasil

COMPARTILHE:

A partir desta quinta-feira, 27 de julho, quem entrar no McDonald’s da Avenida Henrique Schaumann, um dos endereços mais movimentados d...


A partir desta quinta-feira, 27 de julho, quem entrar no McDonald’s da Avenida Henrique Schaumann, um dos endereços mais movimentados de São Paulo, viverá uma experiência inédita. Com arquitetura e design inovadores, o icônico restaurante reabre para dar ainda mais protagonismo aos seus clientes.

Um novo formato de atendimento, que inclui a possibilidade de o consumidor fazer um pedido personalizado por meio de totens, e diversas funcionalidades prometem mais interatividade e comodidade para o público que visitar o restaurante.

“Diariamente buscamos maneiras de proporcionar experiências cada vez melhores aos nossos clientes. E o novo restaurante-conceito reúne diversos elementos que atendem aos anseios dos consumidores de hoje em dia, que buscam mais conveniência e inovação na hora da refeição”, afirma Paulo Camargo, presidente da Divisão Brasil da Arcos Dorados, operadora do McDonald’s na América Latina.

O McDonald’s da Henrique Schaumann é um dos restaurantes mais frequentados da capital paulista e ponto de encontro para diversos momentos do dia, desde o café da manhã, passando pelas principais refeições, até um reforço pós-balada, pois funciona 24 horas. “Nossa primeira flagship não poderia ser em outro endereço”, conta Camargo.

Experiência Inovadora
Os clientes terão a opção de fazer seus pedidos por meio de totens instalados no salão principal do restaurante, e ainda poderão customizar itens do cardápio. Quem preferir fazer o pedido da maneira tradicional, terá à sua disposição um menu board digital completamente renovado e atendimento mais personalizado, feito por funcionários vestidos com novos uniformes, cujos modelos foram eleitos por eles mesmos.

O presidente da rede no Brasil explica que os staffs de todo País estão sendo treinados para oferecer um atendimento menos padronizado e de acordo com o perfil de cada cliente. “Essa nova forma de interação, mais moderna e pessoal, estará ainda mais presente no restaurante-conceito”, conclui o executivo.
Um novo Espaço Kids foi projetado para oferecer mais entretenimento e diversão às famílias. Além disso, quem visitar o restaurante terá à disposição tablets com acesso à internet e jogos, e poderá interagir com a Magic Table (mesa interativa, com jogos acionados por sensores de movimento e projeção) e a Interactive Wall (parede que projetará imagens das pessoas em movimento e permitirá o uso de filtros por meio de realidade aumentada).
O Drive-Thru do restaurante também foi ampliado e terá duas pistas operando simultaneamente, levando assim mais praticidade e rapidez aos clientes que não têm tempo para entrar no restaurante.
Conheça essa nova experiência aqui.

Sobre a Arcos Dorados
A Arcos Dorados é a maior franquia McDonald’s do mundo, tanto em vendas totais do sistema como em número de restaurantes. A Companhia é a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe, com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios, incluindo Argentina, Aruba, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Curaçao, Equador, Guiana Francesa, Guadalupe, Martinica, México, Panamá, Peru, Porto Rico, St. Croix, St. Thomas, Trinidad & Tobago, Uruguai e Venezuela. A Companhia opera ou franqueia mais de 2.100 restaurantes McDonald’s com mais de 90.000 funcionários e é reconhecida como uma das melhores empresas para se trabalhar no América Latina. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia visite a seção de Investidores de nosso site: www.arcosdorados.com/ir.

COMENTÁRIOS

Nome

Ambiente,111,Beleza,10,Cidades,267,Cinema,99,Colunistas,34,Comportamento,53,Concursos,110,Curiosidades,28,Diversos,755,Economia,194,Educação,187,Empregos,211,Esportes,241,Eventos,245,Fake,1,Flagrante,22,Gente,241,História,31,Humor,4,Internacional,77,Jogos,6,Justiça,136,Polícia,2184,Política,258,Religião,45,Saúde,241,Tecnologia,69,Trânsito,329,Vídeo,111,
ltr
item
Coisas de Socorro - NOSSA SENHORA DO SOCORRO E CONTEÚDO RELEVANTE: Restaurante-conceito do McDonald’s é inaugurado no Brasil
Restaurante-conceito do McDonald’s é inaugurado no Brasil
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiYz6lCHI6b2XG0I67XzhimnQwGNC07LVqcoshgiWczvyqQd8y14ied50lVLC4QPmo-NJVDDB_sq1x9ot4xNeXGqGJbasiI13CuHC5tikeCFyoqnn-yKAL0fJgNOy9o0-VeljqS4vCot4G_/s640/mcdonalds.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiYz6lCHI6b2XG0I67XzhimnQwGNC07LVqcoshgiWczvyqQd8y14ied50lVLC4QPmo-NJVDDB_sq1x9ot4xNeXGqGJbasiI13CuHC5tikeCFyoqnn-yKAL0fJgNOy9o0-VeljqS4vCot4G_/s72-c/mcdonalds.jpg
Coisas de Socorro - NOSSA SENHORA DO SOCORRO E CONTEÚDO RELEVANTE
https://www.coisasdesocorro.com.br/2017/07/restaurante-conceito-do-mcdonalds-e.html
https://www.coisasdesocorro.com.br/
https://www.coisasdesocorro.com.br/
https://www.coisasdesocorro.com.br/2017/07/restaurante-conceito-do-mcdonalds-e.html
true
5139585072829268810
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TUDO Leia mais Resposta Cancelar resposta Delete By Home PAGINAS POSTS Ver tudo RECOMMENDED PARA VOCÊ ASSUNTO ARQUIVO BUSCAR TODAS AS POSTAGENS Nenhuma postagem foi encontrada Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content