Um homem foi preso e outro acabou morto após uma troca de tiros com um policial militar a paisana. O fato aconteceu no final da manhã d...
Um homem foi preso e outro acabou morto após uma troca de tiros com um policial militar a paisana. O fato aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (18) no bairro Jardins, em Aracaju, depois que a dupla, que estava acompanhada de outro homem, no Agile, de cor prata e placas KJZ-9161/São Cristóvão, praticou um assalto nas imediações de uma escola particular.
De acordo com o comandante do Policiamento Militar da Capital, tenente-coronel Vivaldy Cabral, um policial, que estava em horário de folga, pegava uma sobrinha na escola, quando se deparou com a ocorrência de um assalto. O militar fez a abordagem e os criminosos efetuaram vários disparos. No revide, um dos assaltantes foi baleado e o comparsa foi preso preso.
Foi solicitado reforço e várias equipes da Polícia Militar, com o apoio do Grupamento Tático Aéreo (GTA), passaram a realizar buscas em vários bairros da capital na tentativa de localizar o veículo Ágile, utilizado na ação criminosa. O carro foi encontrado abandonado no estacionamento do Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), com um dos assaltantes em óbito. O outro envolvido na ação criminosa conseguiu fugir.
Via ssp
COMENTÁRIOS