Bandido que matou guarda municipal Paulo Sérgio, morre em confronto com a polícia...
Em uma demonstração de união e força como nunca visto, Guardas Municipais, policiais militares, policiais civis, corpo de bombeiros, SMTT, PRF e PF, iniciaram as buscas, para capturar os envolvidos na morte do agente de segurança pública que foi covardemente morto em serviço.
Policiais de todos os setores da Secretaria de Segurança Pública que estavam de folga, Guardas municipais de Aracaju, Nossa Senhora do Socorro e Carmópolis, inclusive também de folga fizeram um gigantesco cerco do local onde os marginais estavam escondidos, um prédio abandonado que foi invadido por pessoas sem teto, na Rua São Cristóvão, centro da capital.
Os agentes entram na edificação e houve uma intensa troca de tiros onde o ex-presidiário identificado como ANTÔNIO RAMOS DE OLIVEIRA acabou alvejado e encaminhado ao Hospital Nestor Piva, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. Com o bandido foi encontrado um revólver calibre .38, munições, além de maconha e substância semelhante a crack. Antônio possui ficha criminal extensa, tendo sido preso por Porte de arma de fogo, furto, homicídio e roubo. Outro envolvido conseguiu escapar ao cerco e um terceiro suspeito foi localizado e preso no final da tarde e encaminhado ao COPE.
![]() |
VÍDEO DO MOMENTO DA EXECUÇÃO
COMENTÁRIOS