$type=carousel$count=12$cols=4$cate=0

O dono da Havan publicou uma nota desmentindo a Folha de S. Paulo sobre a compra clandestina de mensagens do WhatsApp para Jair Bolsonaro (PSL).

SHARE:

O presidenciável Fernando Haddad pretende utilizar esta matéria da Folha para tentar ganhar de Jair Bolsonaro no tapetão.

dono da Havan


Em seu perfil oficial no Twitter, o empresário Luciano Hang publicou um vídeo acusando a Folha de publicar uma notícia falsa.

No início da tarde desta quinta-feira (18), O Antagonista reproduziu a nota do dono da Havan sobre a suposta participação da empresa no esquema de impulsionanto de mensagens no WhatsApp.


Leia abaixo:
A Havan Lojas de Departamentos Ltda. e Luciano Hang, por meio da Nichel, Leal & Varasquim Advogados, vem a público esclarecer o que segue.


O jornal Folha de São Paulo traz hoje em sua manchete de capa matéria afirmando que “empresas bancam disparo de mensagens anti-PT nas redes”. O texto também foi reproduzido na internet sob o título “empresários bancam campanha contra o PT pelo WhatsApp”.

Na parte que menciona a Havan e Luciano Hang, a matéria é falsa. Infelizmente, na mesma proporção em que o periódico assume sua posição ideológica, ele se distancia da verdade.

No afã de produzir conteúdo impactante, a Folha simplesmente desconsiderou os princípios que norteiam um jornalismo sério. A matéria não contém nenhum indício ou prova da afirmação, é um simples boato (mentiroso).

Foi esclarecido ao jornal que a afirmação era inverídica tanto pelas empresas que teriam realizado a veiculação no Whatsapp quanto pelo Luciano. No entanto, a Folha simplesmente ignorou os fatos para publicar um rumor, sem se preocupar em buscar a verdade.

Essa conduta irresponsável levou a publicação da notícia falsa (Fake News) com claro viés ideológico, contendo acusações infundadas contra a Havan e Luciano Hang.

Por isso, a Havan e Luciano Hang esclarecem que não existe nenhum contrato ou pagamento para impulsionamento de conteúdo no Whatsapp, tampouco qualquer ato ilegal. Jamais houve doação não declarada.

Esclarece-se, ainda, que a Folha de São Paulo será processada judicialmente em razão da matéria falsa veiculada hoje.


O presidenciável Fernando Haddad pretende utilizar esta matéria da Folha para tentar ganhar de Jair Bolsonaro no tapetão. Saiba mais sobre a estratégia do Partido dos Trabalhadores (PT) ao utilizar a narrativa de fake news na matéria abaixo.



COMENTÁRIOS

Nome

Ambiente,98,Beleza,10,Cidades,255,Cinema,95,Colunistas,33,Comportamento,47,Concursos,98,Curiosidades,26,Diversos,727,Economia,163,Educação,176,Empregos,188,Esportes,223,Eventos,235,Flagrante,21,Gente,231,História,28,Humor,4,Internacional,63,Jogos,9,Justiça,125,Polícia,2038,Política,241,Religião,42,Saúde,204,Tecnologia,59,Trânsito,307,Vídeo,90,
ltr
item
Coisas de Socorro - NOSSA SENHORA DO SOCORRO E CONTEÚDO RELEVANTE: O dono da Havan publicou uma nota desmentindo a Folha de S. Paulo sobre a compra clandestina de mensagens do WhatsApp para Jair Bolsonaro (PSL).
O dono da Havan publicou uma nota desmentindo a Folha de S. Paulo sobre a compra clandestina de mensagens do WhatsApp para Jair Bolsonaro (PSL).
O presidenciável Fernando Haddad pretende utilizar esta matéria da Folha para tentar ganhar de Jair Bolsonaro no tapetão.
https://1.bp.blogspot.com/-IPuQLTxOAI4/W8jkLQypgfI/AAAAAAAAMoU/rPMYMyYAjPoJEsL5xqpP7Ni9HOwW51JagCK4BGAYYCw/s640/94a758c91194f487b4f8f6c2e57f4849.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-IPuQLTxOAI4/W8jkLQypgfI/AAAAAAAAMoU/rPMYMyYAjPoJEsL5xqpP7Ni9HOwW51JagCK4BGAYYCw/s72-c/94a758c91194f487b4f8f6c2e57f4849.jpg
Coisas de Socorro - NOSSA SENHORA DO SOCORRO E CONTEÚDO RELEVANTE
https://www.coisasdesocorro.com.br/2018/10/o-dono-da-havan-publicou-uma-nota.html
https://www.coisasdesocorro.com.br/
https://www.coisasdesocorro.com.br/
https://www.coisasdesocorro.com.br/2018/10/o-dono-da-havan-publicou-uma-nota.html
true
5139585072829268810
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TUDO Ver mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES PUBLICAÇÕES Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ MARCADOR ARCHIVE SEARCH TODAS PUBLICAÇÕES Nenhum resultado encontrado VOLTAR PARA PÁGINA PRINCIPAL Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir PARA DESBLOQUEAR O CONTEÚDO SIGA OS PASSOS ABAIXO PASSO 1: Compartilhe. PASSO 2: Clique no link para desbloquear Copie todo o código Selecione todo o código Todos os códigos foram copiados para sua área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar