Falta de apoio da prefeitura cancela evento esportivo Bike Aventura em Macambira

COMPARTILHE:

O evento Macambira Bike Aventura que seria realizado no dia 16 de dezembro no município de Macambira (SE), foi cancelado. Confira a nota de esclarecimento da organização do evento.

Falta de apoio da prefeitura cancela evento esportivo Bike Aventura em Macambira Um dos organizadores do evento emitiu uma nota esclarecendo os motivos pelos quais o evento Macambira Bike Aventura foi cancelado. 
Segundo o organizador, a falta de apoio da prefeitura na pessoa do prefeito Luciano  foi o principal motivo para que esse evento que faz parte do calendário fosse cancelado.

CONFIRA A NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE  O CANCELAMENTO DO MACAMBIRA BIKE AVENTURA:

Fui convidado para organizar um evento na cidade de Macambira pelo secretário de Esportes Eric, reuni esforços para implantar na cidade o Macambira Bike Aventura e há meses o evento integra o calendário a Liga. 
Realizamos uma primeira reunião com quase todos os secretários municipais e inclusive o prefeito Luciano de Vital. Nesta reunião ficou da administração municipal ver as condições de apoio ao evento.  
Após analisar o possível apoio me reuni com o secretário Cuco, que nos passou a impossibilidade de arcar com o café da manhã, mas se comprometeu em colaborar com a estrutura de pessoal, local, limpeza etc. Sabendo disso me prontifiquei em proporcionar o café da manhã contando com as inscrições e é claro os patrocinadores do evento. A partir de então, já para economizar, sugeri que os pontos de apoio fossem em alguns colégios de povoados que passaríamos, e pra não haver despesas com tendas concentraríamos no Ginásio de Esportes. Após a aprovação do secretário que, todos sabem é o braço direito do prefeito, passei a confirmar os patrocinadores e soltamos a mídia no ar nas redes sociais, Tv Can e na rádio etc. 
Após tudo certo, as inscrições de vento em popa, vem uma sugestão por parte da prefeitura de transferir o evento para uma outra data em janeiro,  soube disso com um secretário do município. Tentei por três dias consecutivos falar com o prefeito por telefone, mas nem atendia e ne retornava pra saber de algo. Tentei este contato até pra mostrar a inviabilidade dessa possível transferência, pois temos um calendário da Liga a seguir.
Notei aí então uma falta de vontade em simplesmente colaborar com o mínimo possível que seria a liberação do espaço, ambulâncias, limpeza, e pessoal de apoio para primeiros socorros dentre outras necessidades que só o poder público poderia fornecer para dar tranquilidade ao evento. 
Devido esta falta de compromisso do poder público em levar um evento deste porte, que reuni centenas de ciclistas que são potencias consumidores, pois iriam conhecer realmente a cidade e fazer o verdadeiro turismo eu achei melhor cancelar o evento.
Sabemos que esses eventos  movimentam as cidades onde são realizados, e nossa intenção foi implantar na cidade de Macambira como fizemos em Campo do Brito, São Domingos e até mesmo em Itabaiana quando realizamos com Cascata Car o primeiro encontrarão. 
Acredito na compreensão de todos, já estamos devolvendo os valores das inscrições feitas com antecedências e agradecemos imensamente aos patrocinadores, aos cliclistas e ao povo de Macambira que aguardava ansiosamente  por esta festa do ciclismo.
Lamentamos não poder fazer um evento numa cidade onde o poder público não dá atenção que esse esporte merece.
Me coloco à disposição pra qualquer esclarecimento, atenciosamente,

Sandro D’jota

COMENTÁRIOS

Nome

Ambiente,111,Beleza,10,Cidades,267,Cinema,99,Colunistas,34,Comportamento,53,Concursos,110,Curiosidades,28,Diversos,755,Economia,194,Educação,187,Empregos,211,Esportes,241,Eventos,245,Fake,1,Flagrante,22,Gente,241,História,31,Humor,4,Internacional,77,Jogos,6,Justiça,136,Polícia,2184,Política,258,Religião,45,Saúde,241,Tecnologia,69,Trânsito,329,Vídeo,111,
ltr
item
Coisas de Socorro - NOSSA SENHORA DO SOCORRO E CONTEÚDO RELEVANTE: Falta de apoio da prefeitura cancela evento esportivo Bike Aventura em Macambira
Falta de apoio da prefeitura cancela evento esportivo Bike Aventura em Macambira
O evento Macambira Bike Aventura que seria realizado no dia 16 de dezembro no município de Macambira (SE), foi cancelado. Confira a nota de esclarecimento da organização do evento.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgcP2UQljrjkXhXBnatWT_yMqDx0hXwZ8BpmioetlHH88WtgW4R4Lb-uXHwQle0sxNRFSTF09xuGxzx6vpkfGl89ymCx4cFnoqlLuzhY85z28wu-ovPXUwbXw6rZLhl4XO9GHY30jIYmScV/s640/macambira.jpeg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgcP2UQljrjkXhXBnatWT_yMqDx0hXwZ8BpmioetlHH88WtgW4R4Lb-uXHwQle0sxNRFSTF09xuGxzx6vpkfGl89ymCx4cFnoqlLuzhY85z28wu-ovPXUwbXw6rZLhl4XO9GHY30jIYmScV/s72-c/macambira.jpeg
Coisas de Socorro - NOSSA SENHORA DO SOCORRO E CONTEÚDO RELEVANTE
https://www.coisasdesocorro.com.br/2018/12/falta-de-apoio-da-prefeitura-cancela.html
https://www.coisasdesocorro.com.br/
https://www.coisasdesocorro.com.br/
https://www.coisasdesocorro.com.br/2018/12/falta-de-apoio-da-prefeitura-cancela.html
true
5139585072829268810
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TUDO Leia mais Resposta Cancelar resposta Delete By Home PAGINAS POSTS Ver tudo RECOMMENDED PARA VOCÊ ASSUNTO ARQUIVO BUSCAR TODAS AS POSTAGENS Nenhuma postagem foi encontrada Back Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Yesterday $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago more than 5 weeks ago Followers Follow THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy Table of Content