O representante comercial Wallace Souza está vivendo um drama no condomínio Porto Atlântico, localizado na Aruana, zona sul de Aracaju. Ele ...
O representante comercial Wallace Souza está vivendo um drama no condomínio Porto Atlântico, localizado na Aruana, zona sul de Aracaju. Ele acusa um vizinho, que é policial civil, de racismo e perseguição por ser negro, o acusado pichou a casa dele com um símbolo nazista e com a frase "Lixo negro vai morrer". Wallace fez boletim de ocorrência contra o vizinho, que nega ter pichado a casa.
Wallace é carioca e mora em Aracaju faz um ano e meio. Ele relata que desde que chegou ao condomínio sofre perseguição do vizinho, inclusive ameaças de morte. Os dois já foram parar na delegacia por causa de várias confusões. O carioca foi eleito subsíndico, o que segundo o ele, provocou ainda mais a fúria do vizinho racista.
Com medo da perseguição, Wallace espera que as autoridades tomem providências em relação ao comportamento do vizinho. Ele e a família têm medo do que possa acontecer, já que foram jurados de morte.
Fonte: atalaiaagora
COMENTÁRIOS