Diariamente a população tem que conviver com ônibus sucateados, caindo os pedaços, atrasados e ainda enfrentar cobradores e motoristas estr...

Hoje por volta de 09:30 h, o ônibus de prefixo 8202 que faz a linha F. Collor / Atalaia não parou ao ser solicitado pelo editor do Coisas de socorro, Robson que esperava no ponto, que fica próximo ao parque da Sementeira, foi feita a solicitação e o motorista simplesmente não parou “fez que não viu”.
Robson então ligou para a SMTT/Aracaju através da ouvidoria Tel: 3238-4646 e fez a reclamação, informou local numero do ônibus linha e horário e recebeu o numero 18458 como número de protocolo.
O Fiscal da empresa “VCA” Senhor Carlos foi procurado já no conjunto Fernando Collor e alegou que além de não ter visto o problema não podia fazer nada, e além disso o motorista não assumiu que não parou, o motorista alegou ainda não ter parado por estar no momento de cabeça baixa, o que compromete não só os argumentos apresentados como também expõe mais um problema de que os motoristas estão dirigindo desatentos colocando em risco a vida dos usuários do transporte coletivo.
A população deve ficar atenta e denunciar este tipo de abuso que fere os direitos do cidadão, não calar e sempre tentar coibir qualquer tipo de atitude que fira os princípios dos direitos constitucionais.
Veja o que disse uma internauta do Coisas de Socorro
Nome Completo | Orlany Tavares |
orlany.lany@hotmail.com |
Eu estou tentando comentar em um post que fala sobre o ônibus F Collor Atalaia, mas como não estou conseguindo tem como vcs postarem? É aí:
ESSE MESMO ÔNIBUS, MESMO MOTORISTA, SÓ QUE NO HORÁRIO DE 07:40H EM SENTIDO SOCORRO, NO ÚLTIMO PONTO DO PORTO DANTAS, ELE JÁ FEZ ISSO COMIGO DUAS VEZES!!! NA PRIMEIRA (SEMANA PASSA), COMO TIVE QUE PEGAR O MARCOS FREIRE/ CENTRO PQ ELE NÃO PAROU NO PORTO DANTAS EU TIVE QUE DESCER NO TERMINAL PARA PEGAR OUTRO, FIZ A RECLAMAÇÃO COM O COORDENADOR DA SMTT QUE ESTAVA NO TERMINAL O MESMO DISSE QUE IRIA TOMAR AS PROVIDÊNCIAS. HOJE MAIS UMA VEZ ESSE INDIVÍDUO FEZ A MESMA COISA, LIGUEI PARA A OUVIDORIA DA SMTT E ME PASSARAM UM PROTOCOLO TAMBÉM. ESTPU CERTA DOS MEU DEVERES, COMO TAMBÉM DOS MEUS DIREITOS, TRABALHO, FAÇO FACULDADE E NÃO SOU UM SER INANIMADO QUE AO VER ESSE TIPO DE COISA FICO CALADA. ESTOU SENDO PREJUDICADA NO MEU TRABALHO, CHEGANDO ATRASADA POR CAUSA DESSE INDIVÍDUO.
ORLANY TAVARES
Artigo Alterado dia 18\04\12, para incluir comentário da Internauta.
Por Robson Bispo
COMENTÁRIOS