No Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro, um homem foi autuado em flagrante por ameaçar a ex-esposa. Ele permanece preso na Plantoni...
No Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro, um homem foi autuado em flagrante por ameaçar a ex-esposa. Ele permanece preso na Plantonista, sem direito ao recurso da fiança porque descumpriu medidas protetivas determinadas pelo Poder Judiciário.
De acordo com informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública, policiais militares que atuam na 1ª Companhia do 5º Batalhão da Polícia Militar foram acionados em função da presença do homem na residência da vítima, fazendo ameaças. Os policiais agiram e o atuaram, encaminhando o acusado à Plantonista. Com ele, a polícia apreendeu uma faca tipo peixeira.
Não há como arbitrar fiança em favor do acusado uma vez que ele já responde a processo por violência doméstica, segundo a SSP. Pelas medidas protetivas aplicadas pelo Poder Judiciário no dia 24 de julho passado, o acusado deveria manter-se distante da ex-esposa e também da filha do casal devido às agressões.
O casal conviveu por um período de três anos e há três anos houve a separação, mas o acusado não se conforma, conforme os primeiros levantamentos feitos pela polícia. O acusado permanece preso na Delegacia Plantonista à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: infonet
COMENTÁRIOS