Moradores do Loteamento São Francisco em Nossa Senhora do Socorro, indignados com o descaso ao qual são submetidos pelo poder público, resol...
Moradores do Loteamento São Francisco em Nossa Senhora do Socorro, indignados com o descaso ao qual são submetidos pelo poder público, resolveram expor sua indignação através de faixas que foram colocadas na entrada da comunidade, eles perguntam pelo programa do governo municipal denominado “LAMA –ZERO” que em quatro anos não chegou até o local.
Em entrevista ao Coisas de Socorro, a senhora Ariane Santos Carvalho que reside no local à sete anos reclama que constantemente as casas são invadidas pelas aguas da chuva, e que apenas tratores são usados como meio de minimizar o problema.
Dernival de Jesus Torres que também reside na localidade a sete anos, falou que já fez vários abaixo assinados e os encaminhou a prefeitura mas nada foi feito, comentou também que nos arquivos do município consta que a rua principal do loteamento já é pavimentada fato que é desmentido pelas imagens.
A senhora Maria da Costa que também mora no Loteamento a cinco anos reclama do mau cheiro, ela falou que os dejetos das residências correm pelas ruas e que os moradores são obrigados a conviver com todo tipo de incomodo, ratos mosquitos e outros tipos de insetos são vizinhos que não são bem vindos no local.
As estudantes Leilane e Daiane disseram que o pior de tudo é ter que chegar na escola com os sapatos sujos de lama, que isso é constrangedor e deixa elas envergonhadas. As estudantes do Colégio Nilson Socorro disseram que moram na rua “A” a 15 anos e que sempre foi assim, muita Lama e mau cheiro.
Por Robson Bispo
COMENTÁRIOS