O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) conseguiu prender José da Conceição Correia Santos acusado de desferir várias facada...
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) conseguiu prender José da Conceição Correia Santos acusado de desferir várias facadas contra José Salvador dos Santos, 51 anos, que não resistiu e veio a óbito. Devido aos ferimentos, José da Conceição foi encaminhado ao Hospital Urgência de Sergipe (Huse).
De acordo com as primeiras informações levantadas pela polícia, a briga foi em bar no Conjunto Marcos Freire III, em Nossa Senhora do Socorro. A confusão começou porque a dona do bar, namorada de Salvador, estava conversando com José da Conceição. José Salvador ficou com ciúmes e desferiu alguns golpes de facão no acusado, que também pegou uma peixeira e atingiu José Salvador.
Após alguns levantamentos, os policiais do DHPP foram informados que o autor do crime foi conduzido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Nestor Piva, mas ao chegar no local foram informados que ele foi encaminhado ao Huse, onde a prisão foi efetuada.
Fonte: infonet
COMENTÁRIOS