Policiais Civis da 5ª Delegacia Metropolitana, coordenados pelo delegado Ademir Melo, prenderam em flagrante, na última terça-feira, 11, I...
Policiais Civis da 5ª Delegacia Metropolitana, coordenados pelo delegado Ademir Melo, prenderam em flagrante, na última terça-feira, 11, Isaías Viana dos Santos, 18, e apreenderam o menor C.F.N.P, 15. Os dois são acusados de assaltar uma clínica no Conjunto João Alves Filho, em Nossa Senhora do Socorro.
Segundo o delegado, Isaías adentrou na unidade de saúde com uma faca peixeira em punho, oportunidade em que rendeu a recepcionista e, sob grave ameaça, a levou, juntamente com outros funcionários, para uma das salas e os manteve reclusos. Enquanto isso, o menor passou a vasculhar o imóvel, a fim de subtrair dinheiro e eletrônicos.
Após a ação, a dupla fugiu do local, levando consigo um Iphone, dois aparelhos celulares e dinheiro, cuja quantia ainda será revelada, destaca o delegado Ademir Melo.
MENOR
Iniciadas as investigações, foi descoberta a autoria do menor, que, após confessar o crime, levou os agentes policiais até o comparsa maior e ao matagal de um terreno baldio onde havia enterrado e ocultado o Iphone.
Lavrados os procedimentos flagranciais, Isaías responderá por roubo majorado e corrupção de menores. Já o menor, por ato infracional análogo ao roubo majorado. Ambos permanecem à disposição da justiça, complesta Melo.
Fonte: Faxaju
COMENTÁRIOS