$type=carousel$count=12$cols=4$cate=0

Forró Siri: abertura acontece nesta sexta-feira, dia 6

SHARE:

O arrasta-pé vai começar em Nossa Senhora do Socorro. Nesta sexta-feira, 6, acontece na Sede do município, a abertura do Forró Siri, ...

O arrasta-pé vai começar em Nossa Senhora do Socorro. Nesta sexta-feira, 6, acontece na Sede do município, a abertura do Forró Siri, o maior São Pedro do Brasil. A festa inicia a partir das 20h com a banda Raio da Silibrina, às 22h tem Forrozão das Antigas, logo após o Forró 10 comanda a festa e às 2h a banda Forró dos Plays encerra o evento.
A abertura do Forró Siri 2014 manterá a tradição de ser uma festa tranquila e organizada, com a presença de todas  as secretarias municipais da prefeitura dando suporte, a exemplo das secretarias de Saúde, Comunicação, Cultura, Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), Guarda Municipal, Defesa Civil, além do apoio da Polícia Militar de Sergipe.
Atrações
A principal atração da noite, a banda Forró do Plays, está na estrada desde 2007. Com uma sonoridade que traz pitadas de romantismo aliadas a batidas mais pesadas e bem cadenciadas, o grupo logo caiu nas graças do “público forrozeiro”. Gil Mendes e Mayko Castro, mais conhecido como Doindim de Mossoró, são os vocalistas da banda.
As cantoras da banda Forrozão das Antigas, Fabiane Leite, Bruna Magalhães e Flávia Felix, vão levar o público ao delírio trazendo as músicas de forró que embalaram o Brasil na década de 90. Levantando a bandeira do forró romântico. A banda investe nas músicas trabalhadas, melodias agradáveis, letras que falam de amor, de paixão, de saudade. Falando em saudade, "Êita saudade véia boa" é uma expressão lançada pelo grupo e que já se fixou na mente dos seguidores, de forma que ao ouvi-la, já sabem que se trata de Forrozão das Antigas.
A banda sergipana Raio da Silibrina é um exemplo para as novas Bandas, afinal não é qualquer uma que consegue se firmar em um mercado tão disputado como o do forró, por 20 anos!
Sempre com canções de cunho social, no último CD não foi diferente, foi gravada a música: "Este país é um circo", que menciona a prostituição infantil, a fome e a impunidade! É o sucesso que vêm de Aracaju para todo o Brasil.

Por A.N.S.

COMENTÁRIOS

Nome

Ambiente,98,Beleza,10,Cidades,255,Cinema,95,Colunistas,33,Comportamento,47,Concursos,98,Curiosidades,26,Diversos,727,Economia,163,Educação,176,Empregos,188,Esportes,223,Eventos,235,Flagrante,21,Gente,231,História,28,Humor,4,Internacional,63,Jogos,9,Justiça,125,Polícia,2038,Política,241,Religião,42,Saúde,204,Tecnologia,59,Trânsito,307,Vídeo,90,
ltr
item
Coisas de Socorro - NOSSA SENHORA DO SOCORRO E CONTEÚDO RELEVANTE: Forró Siri: abertura acontece nesta sexta-feira, dia 6
Forró Siri: abertura acontece nesta sexta-feira, dia 6
http://3.bp.blogspot.com/-znRggJ6p5-M/U5I2so7kfEI/AAAAAAAAADs/e6ofuTGa83Y/s1600/redir%5B1%5D.jpg
http://3.bp.blogspot.com/-znRggJ6p5-M/U5I2so7kfEI/AAAAAAAAADs/e6ofuTGa83Y/s72-c/redir%5B1%5D.jpg
Coisas de Socorro - NOSSA SENHORA DO SOCORRO E CONTEÚDO RELEVANTE
https://www.coisasdesocorro.com.br/2014/06/forro-siri-abertura-acontece-nesta.html
https://www.coisasdesocorro.com.br/
https://www.coisasdesocorro.com.br/
https://www.coisasdesocorro.com.br/2014/06/forro-siri-abertura-acontece-nesta.html
true
5139585072829268810
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TUDO Ver mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES PUBLICAÇÕES Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ MARCADOR ARQUIVO SEARCH TODAS PUBLICAÇÕES Nenhum resultado encontrado VOLTAR PARA PÁGINA PRINCIPAL Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhar. PASSO 2: Clique no link que você compartilhou para desbloquear Copie todo o código Selecione todo o código Todos os códigos foram copiados para sua área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar