$type=carousel$count=12$cols=4$cate=0

Homem mata as duas filhas, e comete suicídio, tudo filmado

SHARE:

Um crime chocou os moradores de Pinhais, no Paraná. Segunda a Band, um pai matou as duas filhas enforcadas, filmou a execução e depois...

Um crime chocou os moradores de Pinhais, no Paraná. Segunda a Band, um pai matou as duas filhas enforcadas, filmou a execução e depois cometeu suicídio, nesta segunda-feira (19).

Gilson Luiz Scholles, 43, teria cometido o crime para se vingar da ex-mulher, que terminou o relacionamento há aproximadamente um mês. O corpo das vítimas e do assassino foi encontrado após moradores ouvirem gritos das crianças, uma de 3 e outra de 5 anos, que estavam passando o dia com o pai.

Por volta das 21h, um morador viu o corpo de Gilson na entrada da casa e chamou a Guarda Municipal de Pinhais. Os policiais entraram no imóvel e também viram as meninas mortas, cada uma em um quarto. Elas estavam penduradas pelo pescoço em cabos de energia dos bocais de luz.
 


Durante a investigação, as autoridades encontraram um notebook ligado com vídeos gravados durante a morte dos três. Segundo os policiais, havia aproximadamente cinco gravações que mostravam, em diferentes momentos, a ação de Gilson. O computador foi apreendido e deve ser analisado pela Polícia Civil.

Em depoimento, a  mãe das meninas contou que o ex-marido já tinha ameaçado matá-la e matar também as duas filhas. Segundo a Guarda Municipal, a mulher chegou a fazer um boletim de ocorrência na delegacia de Pinhais no dia 5 de janeiro, depois que ele a estrangulou e, por não conseguir tirar a vida da ex, ameaçou se matar, mas levar junto as duas filhas.

A Justiça chegou a dar à mãe das meninas uma medida protetiva. A decisão saiu na última sexta-feira (16), conforme informou a Guarda Municipal. Gilson já não poderia se aproximar da ex-mulher. 
Em outubro de 2003, quando estava internado em um hospital psiquiátrico em Piraquara, Gilson confessou seu primeiro assassinato. O homem matou o cunhado - de um relacionamento anterior -, Sérgio Nimietz, 44 anos, com um tiro na testa. O crime aconteceu na casa da vítima, na Rua Brasil para Cristo, Boqueirão.


Depois do crime, o próprio se internou no hospital psiquiátrico, sob a justificativa que era depressivo e tinha tendências ao suicídio.


Fonte: Bol

COMENTÁRIOS

Nome

Ambiente,98,Beleza,10,Cidades,255,Cinema,95,Colunistas,33,Comportamento,47,Concursos,98,Curiosidades,26,Diversos,727,Economia,163,Educação,176,Empregos,188,Esportes,223,Eventos,235,Flagrante,21,Gente,231,História,28,Humor,4,Internacional,63,Jogos,9,Justiça,125,Polícia,2038,Política,241,Religião,42,Saúde,204,Tecnologia,59,Trânsito,307,Vídeo,90,
ltr
item
Coisas de Socorro - NOSSA SENHORA DO SOCORRO E CONTEÚDO RELEVANTE: Homem mata as duas filhas, e comete suicídio, tudo filmado
Homem mata as duas filhas, e comete suicídio, tudo filmado
http://3.bp.blogspot.com/-Di8vRyhl9M8/VL58voxdVkI/AAAAAAAAB2s/ojOIRu-ZftY/s1600/meninas%2Bmortas.jpg
http://3.bp.blogspot.com/-Di8vRyhl9M8/VL58voxdVkI/AAAAAAAAB2s/ojOIRu-ZftY/s72-c/meninas%2Bmortas.jpg
Coisas de Socorro - NOSSA SENHORA DO SOCORRO E CONTEÚDO RELEVANTE
https://www.coisasdesocorro.com.br/2015/01/homem-mata-as-duas-filhas-e-comete.html
https://www.coisasdesocorro.com.br/
https://www.coisasdesocorro.com.br/
https://www.coisasdesocorro.com.br/2015/01/homem-mata-as-duas-filhas-e-comete.html
true
5139585072829268810
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TUDO Ver mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES PUBLICAÇÕES Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ MARCADOR ARCHIVE SEARCH TODAS PUBLICAÇÕES Nenhum resultado encontrado VOLTAR PARA PÁGINA PRINCIPAL Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir PARA DESBLOQUEAR O CONTEÚDO SIGA OS PASSOS ABAIXO PASSO 1: Compartilhe. PASSO 2: Clique no link para desbloquear Copie todo o código Selecione todo o código Todos os códigos foram copiados para sua área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar