$type=carousel$count=12$cols=4$cate=0=hide-label

Garrafas acumuladas geram risco de proliferação do Aedes aegypti no Fernando Collor em Socorro

Compartilhar:

Em época de epidemia, dengue, chikungunya, Zyca Virus, microcefalia emfim um conjunto de males causados por um mosquito que leva grande...


Em época de epidemia, dengue, chikungunya, Zyca Virus, microcefalia emfim um conjunto de males causados por um mosquito que leva grande risco pra saúde pública, ainda é possível registrar um flagrante tão absurdo quanto impressionante.


Essa cena lamentável de descaso, desinformação e falta de educação foi registrada num terreno da casa nº 172, junto ao Colégio Didático na Avenida Auxiliar 1 do conjunto Fernando Collor de Melo em Nossa Senhora do Socorro (SE).

Várias garrafas algumas quebradas se acumulam a céu aberto gerando risco iminente para toda a comunidade, pois estes vasilhames são criadouros perfeitos para a proliferação do Aedes aegypti causador das doenças citadas.

A coleta de lixo, do entulho e o combate ao mosquito da dengue são ações emergenciais que estão deixando o mundo inteiro alerta, mas aqui em Socorro parece que não existem governo que conta com a falta de consciência do povo. Enquanto esse conflito social se agrava a população fica exposta a todos esses riscos.

ALERTA MUNDIAL

A OMS (Organização Mundial da Saúde) declarou nesta segunda-feira 01/02, que o surto de zika vírus é uma emergência de saúde internacional, e exige resposta urgente e centralizada, dos governos de todo o planeta. 
Segundo os especialistas, o vírus está se espalhando muito rápido, e tem consequências devastadoras. Apesar de os sintomas de zika serem de pouca gravidade, há evidências que vinculam a doença ao número muito grande de casos de bebês que nascem com microcefalia, uma má-formação do cérebro. A informação mudou o perfil de risco de zika, que é transmitido pelo mosquito Aedes aegypti, de uma ameaça leve para algo de proporções alarmantes.

Da redação

COMENTÁRIOS

Nome

Ambiente,99,Beleza,10,Cidades,258,Cinema,96,Colunistas,34,Comportamento,47,Concursos,98,Curiosidades,27,Diversos,735,Economia,163,Educação,176,Empregos,192,Esportes,225,Eventos,236,Fake,1,Flagrante,21,Gente,233,História,28,Humor,4,Internacional,64,Jogos,9,Justiça,127,Polícia,2050,Política,243,Religião,42,Saúde,205,Tecnologia,61,Trânsito,311,Vídeo,90,
ltr
item
Coisas de Socorro - NOSSA SENHORA DO SOCORRO E CONTEÚDO RELEVANTE: Garrafas acumuladas geram risco de proliferação do Aedes aegypti no Fernando Collor em Socorro
Garrafas acumuladas geram risco de proliferação do Aedes aegypti no Fernando Collor em Socorro
http://4.bp.blogspot.com/-ymNwl3smmZ4/VrAPoep6AhI/AAAAAAAAF5c/iwuUGKHv3KA/s640/lixo%2Bgarrafas.JPG
http://4.bp.blogspot.com/-ymNwl3smmZ4/VrAPoep6AhI/AAAAAAAAF5c/iwuUGKHv3KA/s72-c/lixo%2Bgarrafas.JPG
Coisas de Socorro - NOSSA SENHORA DO SOCORRO E CONTEÚDO RELEVANTE
https://www.coisasdesocorro.com.br/2016/02/garrafas-acumuladas-gera-risco-de.html
https://www.coisasdesocorro.com.br/
https://www.coisasdesocorro.com.br/
https://www.coisasdesocorro.com.br/2016/02/garrafas-acumuladas-gera-risco-de.html
true
5139585072829268810
UTF-8
Abrir tudo Publicação não encontrada Ver tudo Ver mais Resposta Cancelar resposta Delete By Home Paginas Publicações Ver tudo Recomendado para você Marcador Arquivo Busca Todas as publicações Nenhum resultado encontrado VOLTAR PARA PÁGINA PRINCIPAL Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sabádo Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe em uma rede social PASSO 2: Clique no link da sua rede social Copie todo o código Selecione todo o código Todos os códigos foram copiados para sua área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar