$type=carousel$count=12$cols=4$cate=0

Homem é preso após ser flagrado arrombando unidade da prefeitura de Aracaju

SHARE:

O suspeito de intrusão foi detido ainda dentro da edificação, numa ação que contou com o auxílio do sistema de videomonitoramento implantado pela Prefeitura de Aracaju e operado pela GMA.

Homem é preso após ser flagrado arrombando unidade da prefeitura de Aracaju
A Guarda Municipal de Aracaju (GMA) frustrou, na tarde deste domingo, 21, uma tentativa de invasão à Unidade de Qualificação Profissional Cleia Maria Brandão, prédio pertencente à Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), no bairro Coroa do Meio.

O suspeito de intrusão foi detido ainda dentro da edificação, numa ação que contou com o auxílio do sistema de videomonitoramento implantado pela Prefeitura de Aracaju e operado pela GMA. Durante a ação criminosa, o suspeito tentou danificar os equipamentos e as câmeras, porém, o sistema continuou gerando informações para a central de videomonitoramento, bem como para os tablets instalados em todas as viaturas da Guarda.

“Essa foi mais uma tentativa de invasão a prédios públicos nos últimos meses, todas frustradas, graças à tecnologia e à rapidez no atendimento das ocorrências. Com o disparo do alarme sonoro, os suspeitos já tendem a desistir do crime. Quando persistem na prática do delito, nossas viaturas conseguem chegar ao local do fato antes da saída dos criminosos e realizar as prisões”, assegura o diretor-geral da GMA, subinspetor Fernando Mendonça.

O sistema

O sistema de videomonitoramento da Prefeitura de Aracaju está em fase de expansão e opera atualmente com quase 600 câmeras dispostas em 56 prédios espalhados por toda a cidade. Mensalmente, é registrada uma média de 15 ocorrências pela Guarda Municipal, com o auxílio dessa tecnologia.

Um investimento da administração municipal que em pouco tempo vem gerando resultados muito satisfatórios e evitando prejuízos aos cofres do município, além dos transtornos advindos da paralisação dos serviços ofertados à população.

Denúncias

Denúncias de crimes nos espaços públicos municipais, incluindo invasões e tentativas de arrombamentos, podem ser feitas diretamente à Guarda Municipal pelo telefone 153 ou ainda através do aplicativo WhatsApp, pelo número (79) 98166-7790.

Via AAN

COMENTÁRIOS

Nome

Ambiente,98,Beleza,10,Cidades,255,Cinema,95,Colunistas,33,Comportamento,47,Concursos,98,Curiosidades,26,Diversos,727,Economia,163,Educação,176,Empregos,188,Esportes,223,Eventos,235,Flagrante,21,Gente,231,História,28,Humor,4,Internacional,63,Jogos,9,Justiça,125,Polícia,2038,Política,241,Religião,42,Saúde,204,Tecnologia,59,Trânsito,307,Vídeo,90,
ltr
item
Coisas de Socorro - NOSSA SENHORA DO SOCORRO E CONTEÚDO RELEVANTE: Homem é preso após ser flagrado arrombando unidade da prefeitura de Aracaju
Homem é preso após ser flagrado arrombando unidade da prefeitura de Aracaju
O suspeito de intrusão foi detido ainda dentro da edificação, numa ação que contou com o auxílio do sistema de videomonitoramento implantado pela Prefeitura de Aracaju e operado pela GMA.
https://2.bp.blogspot.com/-8yrI8IqOWps/W84ccPSJM8I/AAAAAAAAMqA/bgZhghneOrA1YrXxH-1ecpnMWKnJRmLBgCK4BGAYYCw/s640/preso.jpg
https://2.bp.blogspot.com/-8yrI8IqOWps/W84ccPSJM8I/AAAAAAAAMqA/bgZhghneOrA1YrXxH-1ecpnMWKnJRmLBgCK4BGAYYCw/s72-c/preso.jpg
Coisas de Socorro - NOSSA SENHORA DO SOCORRO E CONTEÚDO RELEVANTE
https://www.coisasdesocorro.com.br/2018/10/homem-e-preso-apos-ser-flagrado.html
https://www.coisasdesocorro.com.br/
https://www.coisasdesocorro.com.br/
https://www.coisasdesocorro.com.br/2018/10/homem-e-preso-apos-ser-flagrado.html
true
5139585072829268810
UTF-8
Loaded All Posts Not found any posts VER TUDO Ver mais Reply Cancel reply Delete By Home PAGES PUBLICAÇÕES Ver tudo RECOMENDADO PARA VOCÊ MARCADOR ARCHIVE SEARCH TODAS PUBLICAÇÕES Nenhum resultado encontrado VOLTAR PARA PÁGINA PRINCIPAL Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Feb Mar Apr May Jun Jul Aug Sep Oct Nov Dec just now 1 minute ago $$1$$ minutes ago 1 hour ago $$1$$ hours ago Ontem $$1$$ days ago $$1$$ weeks ago mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir PARA DESBLOQUEAR O CONTEÚDO SIGA OS PASSOS ABAIXO PASSO 1: Compartilhe. PASSO 2: Clique no link para desbloquear Copie todo o código Selecione todo o código Todos os códigos foram copiados para sua área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar