Ensino Superior Completo ou em andamento
#MISSÃO
Colaborar com a implementação das normas e diretrizes de segurança, por meio de sugestões para sua elaboração, baseando-se nas legislações e resoluções de órgãos públicos.
Atuar diretamente no departamento de frente de loja, por meio do acompanhamento das ocorrências de falta e/ou sobra nos caixas.
Contribuir com a eficiência da segurança e prevenção contra riscos (furtos, roubos, sabotagem, etc.).
Minimizar os riscos de perdas ocasionados por erros de estoque e avarias.
Controlar o serviço de vigilância terceirizada, mediante inspeção dos serviços realizados, corrigindo e orientando a equipe, buscando e aprimorando os processos para que a prestação de serviço ocorra conforme o esperado pela empresa.
Minimizar os riscos de perdas ocasionados por erros de estoque e avarias, através da análise junto com o Gerente Geral da filial da necessidade de ajustes, propondo medidas que solucionem o problema em sua causa raiz.
#REQUISITOS
Ensino Superior Completo ou em andamento (Administração, Gestão Comercial, Logística)
Gestão de Custos e de Pessoas;
Conhecimento da Legislação aplicável à segurança;
Conhecimento geral da área de prevenção de perdas, segurança patrimonial e de instalações;
Conhecimento em processos de auditorias;
Informática Pacote office.
COMENTÁRIOS