Há mais de 20 anos no mercado, a Lofty Style vive um momento de intensa expansão. Após reposicionar sua estratégia no período pós-pandemia, ...
A estratégia da Lofty Style é clara: fortalecer sua presença nos principais mercados do país, ampliando o alcance da marca, que já é amplamente conhecida pelo e-commerce, e proporcionar ao público a experiência de compra em lojas físicas. Para Camila Ortiz, CEO da Lofty Style, a pandemia mudou os hábitos de consumo, mas o contato físico com o produto tem reconquistado espaço. “Mesmo com nossa forte presença online, percebemos que os consumidores ainda valorizam a experiência de tocar o tecido, experimentar as peças. Isso está alinhado com nosso plano de expansão para lojas físicas em todo o Brasil. Nosso objetivo é atingir 80 unidades até o ano que vem”, afirma a executiva.
Lofty Style Chega ao Nordeste
A inauguração da loja em Aracaju faz parte de uma estratégia criteriosa. Segundo Camila, a escolha da capital sergipana se deu pela sua dinâmica comercial, que favorece o setor da moda. “Acreditamos que o estilo da Lofty Style se conecta com a vida das mulheres de Aracaju, que buscam elegância e conforto em um só lugar. Oferecemos uma coleção atemporal, com diversidade de modelagens e cores, pensadas para diferentes ocasiões”, destaca.
Esta é a primeira loja da Lofty Style no estado de Sergipe. A marca já está presente em outros estados como Bahia, Ceará, Pernambuco, além do Distrito Federal, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. E o crescimento não para: ainda em 2024, estão previstas inaugurações em Santo André e Campinas, ampliando ainda mais a rede.
Via Assessoria
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