Samara de Jesus Mota, de 36 anos moradora do Bairro Fernando Collor em Nossa Senhora do Socorro e Edmilson não resistiram aos ferimentos.
Santa Rosa de Lima - Uma festa no município terminou em tragédia na tarde deste domingo (13), resultando na morte de duas pessoas e no ferimento grave de um sargento da Polícia Militar.
As vítimas foram identificadas como Samara, moradora do Bairro Fernando Collor em Nossa Senhora do Socorro, e Edmilson, de 52 anos. De acordo com a Polícia Militar, um sargento da polícia militar, que estava de folga, presenciou Samara e seu companheiro sendo agredidos por Edmilson. No momento do conflito, Edmilson puxou uma faca e atacou a mulher.
Ao perceber a agressão, o policial tentou intervir e acabou entrando em luta corporal com o agressor. Durante a ação, o sargento foi atingido por golpes de faca. Mesmo ferido, ele conseguiu imobilizar Edmilson e evitar mais ataques contra Samara.
Vítimas não resistiram
Samara não resistiu aos ferimentos e faleceu. Edmilson, por sua vez, teria sido linchado por populares que estavam no local e morreu ainda na cena do crime.
Estado de saúde do sargento
O sargento foi transferido para o Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), onde passou por uma cirurgia de emergência. Em nota oficial, a Secretaria do Estado da Saúde informou que o policial está em ventilação espontânea e segue com quadro clínico estável sob acompanhamento da equipe médica.
Investigação em andamento
A Polícia Civil já iniciou as investigações para esclarecer todos os detalhes do ocorrido.
Este incidente violento reforça o alerta sobre a escalada de conflitos em eventos públicos e a necessidade de medidas preventivas para garantir a segurança da população em festas e reuniões comunitárias.
COMENTÁRIOS